← Negócios Online

Preciso de Guest Bloggers (Escritores)

Lida 6354 vezes

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Nos últimos anos meu site rankeou muito bem, graças a Deus, mas percebi que meu conteúdo está pouco, tenho apenas 91 artigos. Estou precisando de autores convidados (Guest Bloggers), favor entrar em contato comigo caso tenha interesse. A minha previsão é de que o tráfego cresça em 82,4% nos próximos dois meses, se houverem pelo menos três postagens diarias, atualmente está com uma média de 3140 visitantes por mês.
Acesse o link a seguir para saber os benefícios de escrever para o Lucre Bem: http://lucrebem.com.br/cresca-conosco

Se você concordar com as vantagens e requisitos, podemos começar desde já.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Bom dia, era uma excelente ideia se todos pedissem guest bloguers!

De forma paga e comercial claro! Acho que ninguem gosta trabalhar de graça ;)

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ow analfabeto funcional, se fosse pago não se chamaria "Guest". Não disse que estava procurando Copywriters.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Claro e há de haver alguém que vá fazê-lo de graça --'
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Acho que portugueses falam outra língua, é a única explicação que consigo encontrar.
Aqui no Brasil Guest Blogs são de graça, quando precisamos de alguém para pagar, informamos logo de cara que iremos pagar.
Nos EUA é assim também, caso não saiba, pq só em portugal tem q ser diferente? Pelo amor de Deus ne.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Sinceramente, eu to pensando em parar de participar desse forum, nunca em toda a minha vida participei de um forum q tem tanta gente chata, nem mesmo o stackoverflow internacional supera o maistrafego.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boa tarde, a tua conduta não é a mais correta.. Ninguem te impede de parares de participar deste fórum, és livre e tens total expontanea vontade de o fazer sem dar explicações a ninguem, agora ameaçar que vais fazer isso, não é de uma mentalidade muito crescida e desenvolvida.. Que eu saiba para fazer posts a maioria quer que lhe paguem, se estas a falar num blog cujo quem posta é só os visitantes ai tudo bem, mas se estas a referir a um blog normal onde têm um administrador etc etc, e queres que te façam artigos longos grátis ninguem te o vai fazer.

Sem dinheiro envolvido, o mais certo é acabares por teres SPAM ou veres o teu site com noticias de "troll"..
É verdade, nenhum visitante irá fazer isso de graça muito menos só porque tu queres, guests bloggers são pagos, é como se eu encontrasse alguem que entendesse de artigos e disse-se "Queres fazer um artigo próprio a tua escolha? Pago-te.."

É raro veres alguem a fazer artigos sem pedir nada em troca, logo devias ser mais civilizado e com mais respeito, até mesmo vocês do "brasil" tendem a exagerar no que não devem..

Se tem tanta gente chata, vai-te embora e não faças choros e alaridos só porque sim..

"stackoverflow internacional supera o maistrafego."
Fazes bem, vai para lá.. Que eu saiba ninguem te obriga a visitares o +Tráfego, este é um fórum de partilha de opiniões, tutoriais e por ai fora, é claro que há opinões que não vais gostar de ouvir, nem tudo são marés de rosas.

Para a próxima antes de postares algo pensa duas vezes, e evita fazer "choros" desnecessários só porque alguem compartilhou a sua opinião, na qual não gostaste e não queres aceitar porque eles têm razão em certa parte.  :obrigado:
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Vou te responder no outro topico.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

independentemente da atitude, que não vou comentar, guest blogging é guest bloging. Eu não contribuo com artigos porque não estou nessa área nem tenho sites relacionados.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

independentemente da atitude, que não vou comentar, guest blogging é guest bloging. Eu não contribuo com artigos porque não estou nessa área nem tenho sites relacionados.

É tão simples quanto isso Rui Augusto.

Deixem-se de novelas e vão mas é trabalhar.

Só faltava era agora eu ter de pagar a quem publica artigos no meu "diretório de artigos". Só faz quem quer, quem realmente vê benefícios nisso.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Entre um guest post e um artigo patrocinado, sai me mais vantajoso (dependendo do "diretorio"/blog) o artigo enviado gratuitamente...

Também não entendi o espanto do guest blogging...