← Projectos

Troca.me - Troca de likes, +1, twitter, views no youtube e tráfego

Lida 40911 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acabei de fazer algumas alterações significativas no design. Para verem sem erros devem limpar a cache. Fico a aguardar opiniões.

O design estará constantemente a ser alterado até se atingir o pretendido, uma utopia. :D

Abraço
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Chegaste a ver desses problemas de segurança que eles aí falaram? Isso preocupa-me.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Chegaste a ver desses problemas de segurança que eles aí falaram? Isso preocupa-me.

Estou a correr o acunitex, já vejo o que isto diz. Entretanto vou contactar o utilizador que alertou para ver se me pode dar mais informações.

Por agora, reforcei o sistema de encriptação das passwords.

Abraço
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

nice :ideia:
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Na minha opinião pessoal o site poderia ter mais informações ou explicar melhor como funciona.
Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Concordo com o Mister_Magoo, o layout foi melhorado, que bom, só não entendi o porque daquele efeito de esconder / aparecer o formulário de login, desnecessário!
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Presumo que o mesmo ainda esteja numa fase inicial, daí ainda estar um tanto incompleto, mas é uma boa ideia.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei muito! Vou utilizar!
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A idéia é muito bacana e ja estou usando porém um tutorial mais detalhado de como usar vai facilitar bastante para quem deseja usar esse serviço.

Uma pergunta: Onde eu vejo quantas moedas ganhei pelos meus indicados e quais são eles?

Ganhei as moedas faço trocas ou com elas ganho os cliques automaticamente?

O banner para promover no site pode ser mudado? O que tem para divulgação achei fraco e sem muita explicação do que é ou o quem faz.

Ja mandei pedindo os 100 créditos e aguardo resposta.

Sucesso.
Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

"Ganhei as moedas faço trocas ou com elas ganho os cliques automaticamente?"

Minha dúvida também!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

"Ganhei as moedas faço trocas ou com elas ganho os cliques automaticamente?"

Minha dúvida também!

Com as moedas que ganhas, podes utilizar para pagar às pessoas que fazem cliques nas tuas páginas.

As moedas que ganhas, são pagas pelos donos das páginas, que ou compram as moedas ou ganharam da mesma forma que tu.

Cumprimentos
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Com as moedas que ganhas, podes utilizar para pagar às pessoas que fazem cliques nas tuas páginas.

As moedas que ganhas, são pagas pelos donos das páginas, que ou compram as moedas ou ganharam da mesma forma que tu.

Cumprimentos

É exactamente isso, obrigado fpdeus.

Peço novamente que limpem a cache caso queiram ver o novo design do site.

abraço

// edit

Foi adicionado suporte em tempo real. Qualquer dúvida não hesitem.
Offline

RMatos 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary



não descredibilizes o projecto à nascença.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Como assim pagar as pessoas com as moedas que ganho ainda não ficou muito claro.

Como eu vejo quem deseja comprar as moedas?

Com as moedas que ganho as pessoas que clicarem no meu site vai sair automaticamente ou preciso redirecionar o valor?

Como vou saber para quem pagar as moedas?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Como assim pagar as pessoas com as moedas que ganho ainda não ficou muito claro.

Como eu vejo quem deseja comprar as moedas?

Com as moedas que ganho as pessoas que clicarem no meu site vai sair automaticamente ou preciso redirecionar o valor?

Como vou saber para quem pagar as moedas?

Não complique algo que até é bem simples. Veja o pequeno tutorial que está na página inicial, se tiver alguma questão contacte o suporte online.

Stats do 1º dia :D