← Conversa Geral

Quantos visitantes têm os teus sites?

Lida 24219 vezes

Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "Multani"

Desculpa lá mas estou em completo desacordo até me mostrares onde é que o alexa me diz quantos visitantes por dia tem um site. Já agora podes usar o sexonabanheira.com para eu poder dizer se está correcto.


O gráfico que falo da alexa é fácil de obter.
No site www.alexa.com escolhes Traffic ranking e colocas o nome do site que desejas. Depois nas opções escolhes Traffic Details

Já agora para o teu site o link directo é: http://www.alexa.com/data/details/traffic_details?q=&url=Sexonabanheira.com

Achei curiosa a tua frase:
Citar
Já agora podes usar o sexonabanheira.com para eu poder dizer se está correcto


Como podes dizer que está ou não correcto? :)
Qual os programas está errado? o teu software de stats ou o da alexa ?

Até breve,
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

as stats do alexa são baseadas em informação recolhida pela alexa toolbar
http://pages.alexa.com/prod_serv/traffic_learn_more.html#traffic_rank

quem não tiver a toolbar e visitar o teu site não conta para esse ranking.
Logo não dá um valor real dos visitantes do teu site.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "excentrico"
Citação de: "Multani"

Desculpa lá mas estou em completo desacordo até me mostrares onde é que o alexa me diz quantos visitantes por dia tem um site. Já agora podes usar o sexonabanheira.com para eu poder dizer se está correcto.


O gráfico que falo da alexa é fácil de obter.
No site www.alexa.com escolhes Traffic ranking e colocas o nome do site que desejas. Depois nas opções escolhes Traffic Details

Já agora para o teu site o link directo é: http://www.alexa.com/data/details/traffic_details?q=&url=Sexonabanheira.com

Achei curiosa a tua frase:
Citar
Já agora podes usar o sexonabanheira.com para eu poder dizer se está correcto


Como podes dizer que está ou não correcto? :)
Qual os programas está errado? o teu software de stats ou o da alexa ?

Até breve,



Vou perguntar só mais uma vez. Quantos visitantes tem o SNB por dia?

Não te pedi um link, pedi-te um número.

Não sabes não é? Nem com 30 Alexas ficavas a saber. Não fazes ideia do que estás a falar, nem o Alexa dá o número nem o Alexa é de fiar, aliás, o Alexa é um bocado uma piada no mundo dos webmasters a sério  8) Tem a sua utilidade, mas serve para pouco.

E a tua última pergunta... LOL  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "10igner"
as stats do alexa são baseadas em informação recolhida pela alexa toolbar
http://pages.alexa.com/prod_serv/traffic_learn_more.html#traffic_rank

quem não tiver a toolbar e visitar o teu site não conta para esse ranking.
Logo não dá um valor real dos visitantes do teu site.


É quase isso, mas nem valor real nem imaginário, não dá valor nenhum, simplesmente compara-o com os outros sites e da um rank.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no meu, à volta das 500  :oops:  a contar com bots, spiders e companhia
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o meu sexocaseiro.net tem 15.000 por dia, o videosexo.org tem 6.000 por dia e assim vai, acho que ao todo devo ter uns 50.000 por dia...
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

350 visitas unicas por dia em 2 sites.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Calma pessoal...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Calma pessoal...


Isso não é resposta  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois não, é um apelo...
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não me sabem dizer um bom script para um forum em phpbb que de essas estatisticas :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu ando por volta das 10.000 unicas
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "[A
visaPT"]Não me sabem dizer um bom script para um forum em phpbb que de essas estatisticas :wink:


? http://extreme-dm.com/tracking/
Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "Multani"

Vou perguntar só mais uma vez. Quantos visitantes tem o SNB por dia?

Não te pedi um link, pedi-te um número.

Não sabes não é? Nem com 30 Alexas ficavas a saber. Não fazes ideia do que estás a falar, nem o Alexa dá o número nem o Alexa é de fiar, aliás, o Alexa é um bocado uma piada no mundo dos webmasters a sério  8) Tem a sua utilidade, mas serve para pouco.

E a tua última pergunta... LOL  :lol:


Olá Multani,

Vou responder a 3 coisitas :) E lamento ser muito texto mas é para que fique esclarecido :)

#1

Eu não me referi em especial do teu site. O link foi do site que estava mais a mão de semear e pimba serviu como exemplo :)
O objectivo foi debater o post em si não o teu site. ( que todos sabemos que é ENORME e de sucesso )

#2

Quando questionei se o teu programa de stats seria melhor que o stat da alexa.com não foi para o colocar em causa os valores. O site tem mesmo MUITOS hits.
Tenho é conhecimento das diferenças de resultados entre programas de stats utilizados em servidores. Actualmente no meu trabalho sou obrigado a usar inúmeros programas de monitorização e por isso é que estou a falar...
As vezes o alexa consegue ser incrivelmente próximo da realidade....  

#3

Acho curioso que consideres o alexa uma anedota no mundo dos webmasters  :roll: Mas respeito pois todos são livres de ter opiniões diferentes.
Não posso é deixar de referir que a Alexa é a maior empresa do mundo na matéria e pioneira. A Amazon é a "dona" da empresa.
Os stats da alexa são usados por milhares de jornais como fonte de referencia de dados... bem como por ?milhões de webmasters que utilizam os seus rankings para trabalhar.
Mas como referi, felizmente somos todos livres de ter opiniões diferentes ;)

Fica bem,
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nem mais excentrico !