Olá pessoal!
Quem sou?Chamo-me Tiago Vitoriano, desde os meus 14 anos que estou a aprender com a Internet (criação de servidores para jogos online, webrádios, criação de blogs e websites), já passei por alguns projectos interessantes mas não é a minha área, tenho formação em Electrónica, Automação e Robótica, estou neste momento na Alemanha a estudar Mecatrónica.
O que já fiz?(Vejam os vídeos)
hum... Em 2009 representei (com uma equipa) Portugal no ROBOCUP 2009 sendo que fomos os vencedores na categoria Dança Junior com o projecto The birth of a Dragon.
Em 2010 ficámos em 2º lugar no Festival Nacional de Robótica com o projecto R2D2, como foi um projecto bastante caro e o mundial em Singapura não tivemos condições para ir representar Portugal.
Já participei em vários outros projectos, destaco: o prémio monIT 2011 do IST no qual obtivemos o 1º Lugar e foi desenvolvido um semáforo de radiações.
Neste momento tenho este projecto
Webvito que se trata basicamente de uma produção de websites low-cost para aproveitar o meu tempo livre e já que com -5ºc não me apetece nada sair de casa, é uma forma de aprender e ter algum lucro com isso.
Tenho
mais alguns projectos como:
www.miljogos.webvito.com; www.drinails.webvito.com - este último está totalmente entregue a uma amiga e neste momento parado... vou avançar com mais projectos em Janeiro, neste momento estão a ser idealizados e organizados.
Conheci o forum através do Joni Oliveira, e já à algum tempo que sigo o forum apesar de ter criado a conta à pouco tempo era um dos visitantes fantasmas ...
Registei-me porque estou à procura de criadores de conteúdos e claro conto a partir de agora participar no forum receber dicas valiosas e também dar algumas.
Quero dar os parabéns a todos os utilizadores e equipa do
+trafego, é um projecto importante para este meio! Vídeos:
The birth of a Dragon:
R2D2: