← Hosting

GigaGSP Soluçoes Internet, Pagamentos por SMS

Lida 23959 vezes

Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Então pq não fazes isso para comprares o dominio da tua sp?
Vamos ver se entendes
Aquilo e para registares do Cpanel, nao num servidor de Dominios, aquilo simplesmente é para indicares o dominio e depois metes os DNS do Servidor de Alojamento que e para eles se interligarem
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não sei se o toys'r'us tem fórum, mas se é para brincar ás SP's, podias tentar apresentar a sp por lá.. não sei...

Disseste tudo.




Rui
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos ver se entendes
Aquilo e para registares do Cpanel, nao num servidor de Dominios, aquilo simplesmente é para indicares o dominio e depois metes os DNS do Servidor de Alojamento que e para eles se interligarem

Eu já entendi tudo, aliás, entendi logo no teu primeiro post, tu é que pareces que não estás a querer entender... ;)
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pronto, acho que o que realmente importa é isto :


   Apresentaste a tua empresa certo ? ( pode não ter sido nas melhores condições )  Agora diz.me o que diferencia a tua das outras ?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não quero comentar mais o que já foi dito, só tenho mais uma questão:
Segundo o plano "Revenda Unlimited" é possível criar contas cpanel ilimitadas. Sendo o espaço ilimitado, estas contas podem possuir espaço ilimitado.

Portanto, posso criar uma empresa de alojamento web ilimitado gratuito? :D
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Claro que qualquer webmaster liga aos detalhes...

Eu não sei se o toys'r'us tem fórum, mas se é para brincar ás SP's, podias tentar apresentar a sp por lá.. não sei...

(Correcção)Pois, talvez.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poix?

Rui
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Não quero comentar mais o que já foi dito, só tenho mais uma questão:
Segundo o plano "Revenda Unlimited" é possível criar contas cpanel ilimitadas. Sendo o espaço ilimitado, estas contas podem possuir espaço ilimitado.

Portanto, posso criar uma empresa de alojamento web ilimitado gratuito? :D

Sim, a partir da compra você e que decide o que fazer, mas e claro dentro do limite (Termos de Serviço)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

 :ideia:
acho que vou registar o .com
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Pronto, acho que o que realmente importa é isto :


   Apresentaste a tua empresa certo ? ( pode não ter sido nas melhores condições )  Agora diz.me o que diferencia a tua das outras ?

Começando nos preços e no serviço de pagamento por telemovel
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Este fórum parece uma selva... Aonde esconderam os moderadores?

gigagsp boa sorte para o teu projecto. Também comecei como tu. Aliás foi com um template gratuito parecido com o teu que iniciei a minha actividade comercial no mercado do WebHosting.

E tal como tu (acho eu) sabia alugar e configurar servidores. Mas isso não chega.

Antes de iniciares a tua actividade comercial deves-te colectar nas finanças. E deves desenvolver mais o teu site. Não há mal nenhum em utilizares esse ou qualquer outro template gratuito tem é que ser bem desenvolvido. Simples e prático são as palavras chave.

Agora os "selvagens" têm uma certa razão no que toca ao domínio. A tua falta de experiência levou a que cometesses o erro de associares um domínio gratuito a uma suposta empresa ou futura empresa. Mesmo não tendo experiência deves concordar que isso não é nada bom para a imagem da empresa.

O gozo que levaste em cima sobre o tempo do registo domínio ".com" também acredito que é uma vez mais por falta de experiência. O registo de um domínio faz-se em minutos nos piores dos cenários em horas. Nunca em dias.

Se a empresa onde registas-te o domínio leva dias para o fazer então estás a ser mal servido.

Tens muita coisa a rever no teu projecto. Aconselhava-te a falares com alguém ou arranjar um sócio que te oriente na parte comercial. Saber configurar servidores não é o suficiente para construíres e gerires uma empresa.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O BTREV tem razão...

O webhosting não é dinheiro fácil... para investimentos sérios podes levar anos a passar o custo ao lucro...
Não te esqueças de pagar o WHMCS, toda a gente que aqui apresenta algo se deve ter esquecido que o whmcs tem uma licença....

boa sorte...
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Este fórum parece uma selva... Aonde esconderam os moderadores?

gigagsp boa sorte para o teu projecto. Também comecei como tu. Aliás foi com um template gratuito parecido com o teu que iniciei a minha actividade comercial no mercado do WebHosting.

E tal como tu (acho eu) sabia alugar e configurar servidores. Mas isso não chega.

Antes de iniciares a tua actividade comercial deves-te colectar nas finanças. E deves desenvolver mais o teu site. Não há mal nenhum em utilizares esse ou qualquer outro template gratuito tem é que ser bem desenvolvido. Simples e prático são as palavras chave.

Agora os "selvagens" têm uma certa no que toca ao domínio. A tua falta de experiência levou a que cometesses o erro de associares um domínio gratuito a uma suposta empresa ou futura empresa. Mesmo não tendo experiência deves concordar que isso não é nada bom para a imagem da empresa.

Agora o gozo que levaste em cima sobre o tempo do registo domínio ".com" também acredito que é uma vez mais por falta de experiência. O registo de um domínio faz-se em minutos nos piores dos cenários em horas. Nunca em dias.

Se a empresa onde registas-te o domínio leva dias para o fazer então estás a ser mal servido.

Tens muita coisa a rever no teu projecto. Aconselhava-te a falares com alguém ou arranjar um sócio que te oriente na parte comercial. Saber configurar servidores não é o suficiente para construíres e gerires uma empresa.

Sim, obrigado por apoio ;D
Eu já previa que isto do domínio me ia dar problemas, mas tinha que avançar com o projecto e ja tou a tratar de isso.

 
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

O BTREV tem razão...

O webhosting não é dinheiro fácil... para investimentos sérios podes levar anos a passar o custo ao lucro...
Não te esqueças de pagar o WHMCS, toda a gente que aqui apresenta algo se deve ter esquecido que o whmcs tem uma licença....

boa sorte...

Sim, essa e mais uma parte que me falta
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, obrigado por apoio ;D
Eu já previa que isto do domínio me ia dar problemas, mas tinha que avançar com o projecto e ja tou a tratar de isso.

 



Não é apenas o domínio. O site também ainda nem sequer está acabado.

Acho que meteste a carroça à frente dos bois como se costuma dizer.

A pressa é inimiga da perfeição...