← Projectos

Ganhar Dinheiro

Lida 13130 vezes

Offline

lfigueiredo1 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Tens a possibilidade de ganhar milhares de euros por mês, SEM INVESTIMENTO  em         WWW.rendimentosTAG.com    
O maior negócio de Marketing Multi-nivel de Portugal.
É fácil a Optimus TAG tem um negócio que tem por base a criação uma rede social em torno do cartão TAG.

WWW.RENDIMENTOSTAG.COM

 :obrigado:
Offline

LordRest 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Isto funciona ou dá mesmo algum lucro?
 :obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se isso dá assim tanto dinheiro, abre cordões à bolsa e pede a alguém para te fazer um site.
Dinheiro trás dinheiro.. mas não me parece que esse site te traga alguma coisa.
Offline

LordRest 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Se isso dá assim tanto dinheiro, abre cordões à bolsa e pede a alguém para te fazer um site.
Dinheiro trás dinheiro.. mas não me parece que esse site te traga alguma coisa.

Pois...  :-k
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quando promete dinheiro fácil é sempre para desconfiar. Não há almoços grátis!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Pelo que vi parece ser possivel, agora isto
Citar
Tens a possibilidade de ganhar milhares de euros por mês
é que não fiquem com o cheiro.

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Se isso dá assim tanto dinheiro, abre cordões à bolsa e pede a alguém para te fazer um site.
Dinheiro trás dinheiro.. mas não me parece que esse site te traga alguma coisa.

E depois compra uma página do facebook para reencaminhares trafego para o site  :D
Ficas logo rico..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vocês não sabem do que falam, quem me quiser gerar 500 contactos tag por mês ou os que conseguirem, falem comigo, vão ver que vos pago muitos almoços.. e não tem de se preocupar se ganho dinheiro ou não com esse negócio..
Eu até dizia valores mas não vale a pena, pq nd é fácil e "Quando promete dinheiro fácil é sempre para desconfiar. Não há almoços grátis!"
Mas não adianta irem todos a correr, pq o mais certo e mesmo não ganharem nada pq uma coisa e estar atrás de um pc e outra é estar no terreno e falar com as pessoas e gastar a sola dos sapatos se for preciso..
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Vocês não sabem do que falam, quem me quiser gerar 500 contactos tag por mês ou os que conseguirem, falem comigo, vão ver que vos pago muitos almoços.. e não tem de se preocupar se ganho dinheiro ou não com esse negócio..
Eu até dizia valores mas não vale a pena, pq nd é fácil e "Quando promete dinheiro fácil é sempre para desconfiar. Não há almoços grátis!"
Mas não adianta irem todos a correr, pq o mais certo e mesmo não ganharem nada pq uma coisa e estar atrás de um pc e outra é estar no terreno e falar com as pessoas e gastar a sola dos sapatos se for preciso..

A questão aqui é o ênfase que ele dá ao negócio Swing «Possibilidade de ganhar milhares de euros por mês» ser possível até é, tal como é possível um padeiro enriquecer a vender pão, tem é que vender muitas toneladas por dia.

A mim lembra-me logo as entrevistas de comercial Door2door ou de Roadshow em que aparece um entrevistador armado em ninja e com a mania que sabe enrolar os candidatos que por vezes gastam o seu pouco dinheiro que têm em transportes porque foram iludidos pelo anúncio do jornal com estes «slogans», e chegam à entrevista e são abordados com termos hipotéticos do estilo, se venderes ou angariares X por dia ganhas Y por semana, 1 mês tem aproximadamente 5 semanas, logo mensalmente são XY limpinhos....mas, não tens salário base.

«Ganhas em função da tua produtividade»

E era preciso ser muito otário para começar a partir daqui, porque tudo o que angariasses ele recebia comissão sobre ti.

Nada melhor do que ir directamente à fonte ;)
Isto a meu ver é SPAM.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi só olhar para as imagens para saber que é um esquema de pirâmide com um produto afiliado pelo meio, não sei se vais ter sucesso, mas boa sorte.

Se isso dá assim tanto dinheiro, abre cordões à bolsa e pede a alguém para te fazer um site.
Dinheiro trás dinheiro.. mas não me parece que esse site te traga alguma coisa.

E se realmente te dá dinheiro, aposta num layout, imagens e conteúdos que transmita confiança aos teus utilizadores.
Offline

lfigueiredo1 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Agrada-me este debate de ideias, todos temos um pouco de razão
Sim o site é muito fraco……mas não sei fazer melhor
Devo pedir a um profissional para o fazer…..sim, é verdade…aceito propostas
Ganho milhares de euros por mês…..não, não ganho….mas para lá caminho, está mais perto do que no dia em que comecei.
É possível…..sim, é possível….o Marketing Multi-nível  tem essa possibilidade eu angario 10 pessoas, cada angaria mais 10 pessoas ( dá 100 pessoas), cada pessoa angaria mais 10, dá 1000.
Eu ganho uma percentagem …….Sim é verdade…..Mas também ganham percentagem sobre mim……o negócio em pirâmide é assim
Todos temos razão, e a minha é que da para ganhar milhares de euros em WWW.RENDIMENTOSTAG.COM não é no primeiro mês, mas os teus rendimentos sobem de mês para mês…..

 :ideia:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Como já tinha mencionado, acredito que seja possivel, agora não é com a facilidade com que as vezes este tipo de anúncios tentam passar, é preciso muito trabalho e o modelo de negocio não é para todos. Como disse o
swing, não se faz apenas através de trabalho em frente a um computador, é preciso andar no terreno e nem toda a gente gosta ou tem aptidões para isso.

Não me parece que a ideia inicial do membro seja fazer SPAM, o negocio é que não foi apresentado da melhor forma, assim como o site, mas como o próprio disse, fez o que sabia  8)        

Cump.
Offline

lfigueiredo1 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Empresa, obrigado pela critica construtiva e vou tentar melhorar
comp :grin:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu sei que é possível ganhar 20mil eur em 4 meses, mas em 7 mil colaboradores registados, quantos conseguiram esse valor? Apenas um :)
Se me perguntarem como, digo que com muito trabalho e uma boa equipa..
Os vossos resultados dependem do vosso DESEMPENHO e da vossa equipa por isso não se iludam, pq isto não é para webmasters..ou pelo menos não é ao que estão habituados, é preciso dar mt mt ao chinelo..
Offline

lfigueiredo1 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

É bem verdade, mas não anceio 20 mil euros em quatro meses, era bom....mas 3200 EUROS por mês já da para os meus gastos, é facil.....     WWW.RENDIMENTOSTAG.COM
 :+trafego: