← Criação de conteúdo

Procuro artigos na área de saúde e bem-estar

Lida 6248 vezes

Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como o título indica procuro artigos relacionados com saúde, beleza, bem-estar, gravidez etc...

-Artigos a volta de 500 palavras

Para os interessados, envia-me o preço por artigo e pack de 10 artigos. E o portefólio ou exemplo de um artigo que tenha feito.


Obrigado
Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

pode-me dar o seu email para lhe enviar um exemplar de um dos meus artigos?
cumps
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Procuro mais colaboradores para escrita de artigos.
Offline

Luciapais 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Tenho experiência nesse tipo de artigos. Não tenho pm, por isso se puder, envie-me o seu mail por pm, para o poder contactar :)
Offline

MarianaMartins 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Também tem trabalho para mim?
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Surgiu mais uma vaga.

Quem tiver interessado, envia-me um PM ou deixa uma resposta aqui que depois entrarei em contacto.

Envia-me os seguintes dados:
Preço por artigos de 300 e 500 palavras. O melhor preço que pode fazer se for para colaborar a longo prazo. E mostrar o portefólio ou um exemplar de um artigo.

Obrigado
Offline

criadordeconteudobarato 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Por favor mande me e-mail para criador.de.conteudo@gmail.com
Offline

criadordeconteudobarato 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Surgiu mais uma vaga.

Quem tiver interessado, envia-me um PM ou deixa uma resposta aqui que depois entrarei em contacto.

Envia-me os seguintes dados:
Preço por artigos de 300 e 500 palavras. O melhor preço que pode fazer se for para colaborar a longo prazo. E mostrar o portefólio ou um exemplar de um artigo.

Obrigado

[/quote

Mande me email para criador.de.conteudo@gmail.com consigo entregar um artigo ainda hoje
Offline

sandrolazaro 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas , estou interessado nesse trabalho , se houver alguma vaga contacta me por email

s.r.lazaro93@hotmail.com
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá.

Estou interessado no trabalho.

O meu mail é o seguinte: filipe.conteudos@gmail.com

Envie-me um mail para conversarmos cobre as condições.

Cumprimentos.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho mais uma vaga por preencher.

Obrigado
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Procuro mais colaboradores para escrita de artigos relacionados com saúde, dietas, bem-estar, gravidez etc...

-Artigos a volta de 500 palavras

Para os interessados, envia-me o preço por artigo e pack de 10 artigos. E o portefólio ou exemplo de um artigo que tenha feito.


Obrigado
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou interessado no trabalho, mas não posso enviar pm. Envie-me o seu mail sff, de maneira a poder-lhe responder.

cumps
Offline

hexpress 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Tal como o kongming, também procuro alguém que escreva artigos relacionados com saúde, beleza, bem-estar.

 :obrigado:
Offline

Arminda Esgueirao 
Membro
Mensagens 18 Gostos 5
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ainda não posso enviar mensagens, mas estou interessada em escrever.
Já tenho experiência nessas áreas.

Se estiver interessado, envie PM com o seu e-mail e podemos falar via e-mail.