← Desenvolvimento

Fazer um forum

Lida 1876 vezes

Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Quer fazer um fórum para o meu site e como tenho o meu site alojado aqui julgo que tenho uma ferramenta para tal, mas gostava saber onde posso encontrar essa mesma ferramenta
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podes tentar te explicar melhor?

tens o teu fórum alojado aqui? aqui onde? o mais trafego pelo que sei não aloja fóruns  :-k
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Como tenho meu site alojado aqui julgo darem uma ferramenta para criar forum php ou smf
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como tenho meu site alojado aqui julgo darem uma ferramenta para criar forum php ou smf

Tens o teu site alojado aqui onde? rapaz... tens de ser mais claro!

Para criar um fórum não precisas de nenhuma ferramenta em especial, precisas sim de um CMS.
Neste caso podes usar SMF, PHPBB, etc.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como tenho meu site alojado aqui julgo darem uma ferramenta para criar forum php ou smf

Já te disse que o mais trafego não aloja sites, portanto o "aqui" refere-se a que exactamente?

já agora : http://docs.simplemachines.org/index.php?topic=4.0

ta ai como instalar o smf