← Desenvolvimento Web

[Procuro] Webdesigner para modificações simples

Lida 1721 vezes

Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Sou o admin do JogosBaratos.net e gostava de fazer algumas modificações ao meu template do wordpress

Para já apenas quero melhorar alguns pontos no cabeçalho, nomeadamente:
    -Possibilidade de ter um menu dropdown em cada item do cabeçalho (algo em tons de azul que apareça quando o rato está por cima de um determinado item)
    -Ter um efeito bonito quando o rato está por cima (estava a pensar num efeito como o do dinheirooportunidade.com ou como está no maistrafego.pt (sendo este ultimo bem mais bonito))
    -ter a serachbox em condições (ou seja preciso de umas imagens para aquilo não ficar com aquelas caixas cinzentas)

Se houver aqui pessoal que se sinta capaz de fazer essas alterações, manifestem o vosso interesse via PM e digam-me o vosso orçamento.
Se já tiverem feito algo parecido que possam mostrar melhor ainda:D

P.S.:Quando falo em cabeçalho estou a referir-me aquela barra com a searchbox e as várias categorias.

Cumps.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho é que aquilo merecia era um redesign completo... ;)

Anyway... Contacta com quanto estás disposto a pagar. :)
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Além de ser da opinião do colega acima, que aquilo queria um design novo.
Que  mediante o teu orçamento posso te fazer um rascunho, sem custos adicionais, mas se o teu plafond de orçamento for de  20€ é lógico que só irei fazer algumas das tuas modificações.
Portefólio ainda em construção....