← Hosting

Web4Studio - Serviços Web de Farisar LTD

Lida 53228 vezes

Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Informação

* Web4Studio de Farisar inc ltd company nb 6399304 Registado na América
* Página Web: www.web4studio.eu
* Endereço de Email: geral@web4studio.eu



Apresentação e dados

A Web4Studio é uma provedora de serviços de Internet que actua no Mercado Nacional desde Setembro de 2009, por uma equipa de Pessoas empreendedoras e ambiciosas. Possuímos um leque de Serviços sendo eles Servidores de jogos,Alojamento Web, Registo de Domínios Genéricos e Nacionais, Servidores Dedicados, Servidores Virtuais e WebDesign. Guiamo-nos pelos ideais de Honestidade, Disponibilidade, Compreensão, Amabilidade, Qualidade. A redundância de Dados, a Qualidade, o Suporte ao Cliente e a nossa Política de Privacidade são as nossas prioridades, recentemente adquirida pela Farisar LTD, dona de vários nomes comprados tais como: Duomarkets.com , Flexhost9.com , Hostingpulse.at.

Contamos com uma infraestrutura situada na Alemanha, Holanda, França, Ucrânia, Inglaterra, Itália, América, Portugal, Polónia.

Os nossos servidores na maioria estão hospedados na nossa parceira LeaseWeb Gmth.

As configurações mínimas são:

Processadores Xeon ou Core 2 Quad ( 4 cores ) ou AMD Phenom ( 6 Cores )
Ram DDC Registered mininas de 8GB
Discos 15000 RPM   



Alojamento e Domínios

Na nossa gama de alojamento vai encontrar o Plan que melhor se adequa ao seu actual projecto, sendo que a qualquer momento tem a possibilidade de evoluir para um Plan de gama superior. Se pretender alojar um site de apresentação da sua actividade com alguns endereços de e-mail para seus empregados, ou se você tem vários sites de alojamento dinâmico, a resposta reside na nossa gama de alojamento, Tambem pode comprar o seu domínio por apenas 4€/ano, posso garantir que nenhuma empresa têm preço inferior ou igual.




Dedicados/VPS

Os Servidores Dedicados da Web4Studio têm uma excelente relação preço - qualidade, sendo especialmente destinados para Servidores de Jogos, aplicações de Alojamento de sites web, servidores de DNS, email ou outras aplicações que exijam elevada performance.


Preços:

Os preços descritos incluem VAT a taxa em vigor


Contactos / Outros Dados:

Email: geral@web4studio.eu
MSN: msn@web4studio.eu
HelpDesk: http://clientes.web4studio.eu/submitticket.php
Suporte Online: No website
Website: http://www.web4studio.eu
_________________
Web4Studio.eu - Serviços de Internet de Farisar LTD
_________________________________

www.web4studio.eu
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Web4Studio nova webfusion?
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não.

Eu trabalho para a Farisar LTD, faço parte dos empregados, tenho o meu rendimento, isto não é meu mas sim do meu patrão.

Que por sinal trabalho lá desde Outubro de 2009 até hoje.

Meu contacto: charles@farisar.com
Contacto do Dono: mgr@farisar.com

Peço também que citem o meu nome noutro tópico, não neste, haverá outros sítios para falar sobre coisas pessoais.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho lá um domínio e acho que já não há lá a minha conta de cliente.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostei do design, embora muda-se umas linhas e destacasse o site do fundo.

tenta ir ao FAQ no topo do menu
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Foi adquiro o site, e a base de dados dos clientes.

Peço que tentem entrar em contacto com o antigo dono, mas no que eu poder ajudar, assim o farei.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Suspended Page?
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não, nem por sombras, a Web4Studio foi adquirida com novo domínio, estando ainda em fase de mudança.

O Web4Studio.org vem de uma longa historia dai dizer que só foi recuperado site e base de dados.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ups não vi que tinha mudado de domínio. ;)
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Até hoje espero um reembolso... Mas já enviei um e-mail a explicar a situação.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Até hoje espero um reembolso... Mas já enviei um e-mail a explicar a situação.

Email do Sr. Jesualdo: mr_jesualdo@hotmail.com

Contacte-me para ver se o posso ajudar.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar
Por Telefone:


Indesponivel
:superlol:
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar
A Web4Studio.eu procura dar ao cliente o melhor suporte que alguma vez pudera encontrar noutra empresa concorrente.
Os nossos técnicos estão preparados para atender a todos os seus pedidos com a maior rapidez e profissionalidade possível. Tentamos criar todas as maneiras possíveis para que nada falte no seu seu serviço quer ele exista ou não.
:superlol:
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para além disso penso que os preços são absurdos tendo em conta as inúmeras empresas de alojamento de extrema qualidade e reputação.