← WordPress

Configuração Woocommerce

Lida 6613 vezes

Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

Procuro alguém experiente em Woocommerce para configuração e importação de produtos.

Obrigado
Offline

baiselmareo6 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Avatar One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Apple User

Estou trabalhando em um site WooCommerce e, embora tenha muita experiência em WP, não posso dizer o mesmo para WooCommerce.

O site é uma loja de partituras. Cada produto é uma peça musical separada e precisam ser configurados das seguintes maneiras:

Algumas peças terão várias edições, por ex. uma versão com uma duração mais curta. As diferentes edições têm preços iniciais diferentes. Pode haver até 50 edições diferentes para uma única peça.

Cada edição de cada peça deve ter seu próprio atributo de ano, duração e nota.

Quando uma edição de um produto é selecionada, o usuário é levado a uma tela de configuração para fazer outras personalizações.

A tela de configuração deve permitir que o usuário selecione e escolha entre as diferentes partes da composição: Piccolo, Flauta, etc. Cada uma dessas partes também deve permitir a seleção entre um PDF, uma cópia física ou ambos.

Como você pode ver, há uma infinidade de opções diferentes para oferecer suporte. A documentação do WooCommerce fala sobre os atributos e variações do produto, mas é tudo para personalizações simples, como cores de camisas - nada que se aproxime desse nível de personalização. Depois de fazer algumas pesquisas, parece que vou precisar usar o complemento Gravity Forms ou algo semelhante, mas realmente não tenho certeza.

Alguém sabe como posso atingir esse nível de personalização usando WooCommerce?