← Facebook - Social Media

[VENDO/TROCO] Página com 90.000 mil gostos activa PT-PT

Lida 7916 vezes

Offline

RogerioCruz 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Vendo página com 3 semanas de existência com 90.000 mil GOSTOS! Fãs foram todos conseguidos de forma legitima.

PÁGINA: https://www.facebook.com/obrigadobombeirosportugueses

ACEITO PROPOSTAS POR PM! PAGAMENTO ATRAVÉS DE PAYPAL OU TROCO POR OUTRAS PÁGINAS DE FACEBOOK PREFERENCIALMENTE PT DE FUTEBOL/DESPORTO!

URGENTE VENDA!
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é que é... fazer dinheiro graças aos nossos bombeiros!

Pode ser que parte do dinheiro desta venda seja doado aos próprios bombeiros. Era um gesto bonito.

Bem aproveitado.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Por vezes sou estúpido de não aproveitar oportunidades como esta, mas não é do meu feitio ser oportunista. Esta página é um exemplo disso, seria incapaz de a criar mesmo sabendo que atingia essas proporções, mas enfim pode ser que acabes por ter uma boa atitude e faças como acima foi dito doar uma parte aos Bombeiros mais afetados pelos incêndios...
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por vezes sou estúpido de não aproveitar oportunidades como esta, mas não é do meu feitio ser oportunista. Esta página é um exemplo disso, seria incapaz de a criar mesmo sabendo que atingia essas proporções, mas enfim pode ser que acabes por ter uma boa atitude e faças como acima foi dito doar uma parte aos Bombeiros mais afetados pelos incêndios...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo o que foi mencionado nos 2 post a cima, eu concordo.

Eu sinceramente, apesar de já ter pensado em criar página tipo essa, nunca o fiz pois seria utilizar a "imagem" de grandes heróis que temos.

Mas uma coisa eu digo, espero que quem fique com a página, não lhe dê uso para ganhar uns € mas sim para ajudar os próprios bombeiros, para mostrar a toda a população a luta que esses grandes heróis batalham e por vezes perdem a vida pelos NOSSOS bens!
Offline

RogerioCruz 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Se o valor for o que estou a pensar vender farei uma doação aos Bombeiros da minha terra e eu próprio colocarei um video na página a comprova-lo... Quem acompanha a pagina desde o inicio viu um post exatamente com essa "promessa".

Quanto à venda, eu não estou só a VENDER e preferencialmente a TROCAR por isso espero respostas por PM!
Offline

RogerioCruz 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

AINDA ESTOU A RECEBER PROPOSTAS! CONTINUEM A MANDAR!
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Alguém se junta comigo em comprar esta pagina e todo o $$ feito será doado aos bombeiros ?



Podem ficar admin dela que eu não quero, mas pelo menos que deem o $ a eles.

Manda-me o $ dela por pm.
Offline

+Bernardo 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

de facto e verdade se o dinheiro fosse doado aos bombeiros..........seria um bom ato da parte de quem a esta a vender mas duvido que isso vá acontecer........................... a página teve exito ate me pediram e eu partilhei numa pagina com todo o gosto agora vejo que está a venda............................................ ............
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Alguém se junta comigo em comprar esta pagina e todo o $$ feito será doado aos bombeiros ?



Podem ficar admin dela que eu não quero, mas pelo menos que deem o $ a eles.

Manda-me o $ dela por pm.

Prefiro doar directamente aos bombeiros o valor, aliás já fiz uma doação este ano embora seja sempre pouco para o serviço que nos prestam.
Acho que fazer negócio de um tema destes é pouco ético se não for 100% para os bombeiros.
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem lá mas a minha sincera opinião e que ninguém devia comprar ou a comprar então o montante total devia ser doado aos Bombeiros Portugueses, fazer destas paginas um meio para ganhar € e mau de mais ...
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Prefiro doar directamente aos bombeiros o valor, aliás já fiz uma doação este ano embora seja sempre pouco para o serviço que nos prestam.
Acho que fazer negócio de um tema destes é pouco ético se não for 100% para os bombeiros.

Qual foi a parte que não intendeste?

O mesmo que o dono vá doar o que pagamos por ela, ela pode gerar ainda muito $ por mês.

Eu estou a falar nesse $ feito pelo o adsense doar directamente para eles também...
Offline

RogerioCruz 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

up, ainda á venda.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu juro que por momentos pensei
"Well, proximo verão já tenho uma página interessante para investir"

Mas depois de ver este Post?
Jovem, tu tem juizo...
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu juro que por momentos pensei
"Well, proximo verão já tenho uma página interessante para investir"

Mas depois de ver este Post?
Jovem, tu tem juizo...

Parece um sem abrigo a pedir $$$ , por isso é que não gosto de trabalhar com " putos " paginas baseadas em pedidos de gostos e apps... enfim