← Facebook - Social Media

Alguém com o mesmo problema que eu?

Lida 6431 vezes

Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tinha de ser logo hoje que iniciei uma campanha no facebook ads. Espero que compensem esta porra...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tinha de ser logo hoje que iniciei uma campanha no facebook ads. Espero que compensem esta porra...

eu parei todas as campanhas . o facebook tá com problemas até ao final da tarde.para as campanhas senao ficas sem o dinheiro e nao consegues nada ;)
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

eu parei todas as campanhas . o facebook tá com problemas até ao final da tarde.para as campanhas senao ficas sem o dinheiro e nao consegues nada ;)
Done  :grin:
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já todos conseguem sem problemas? Eu tenho esse erro desde ontem, mas é só com os links do meu blogue