← Facebook - Social Media

[Produto] - Vendo Página Facebook com potencial (3.400 Fãs)

Lida 7267 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Isso não existe um leilão é para ser respeitado e esta situação pode levar a ban. Será devidamente analisada pela equipa.

Não compreendo o porquê de tanta complicação, é de madrugada Asturmas!
Falta muito pouco tempo para acabar o leilão.

O comprador ainda não efectuou a transacção  mas optei por adiantar «trabalho» e colocar vendida porque não obtive uma proposta melhor por PM´s.
É assim tão grave?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Imagina que eu agora licitava, como era?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Lê o que escrevi Vitor Teixeira.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mantenho o que disse.

Uma licitação não pode ser feita a estas horas porquê?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Mantenho o que disse.

Uma licitação não pode ser feita a estas horas porquê?

Não leste tudo..
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Referes-te à parte de só venderes a quem quiseres?

Longe de mim querer mandar-te abaixo com isto.

Citar
4. O funcionamento natural do Leilão deve ser respeitado: quem ganha o Leilão tem direito ao seu produto nas exactas condições com que foi descrito, assim como quem vende tem o direito a ser pago pelo valor resultante do Leilão. Qualquer situação que afecte o bom funcionamento, como não vender a quem ganhou, vender antes do Leilão terminar (excepto BIN), entre outras situações, será punida.
5. As punições para o desrespeito das regras acima descritas resulta num ban que varia entre 30 dias (mínimo) a definitivo (casos de reincidência)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Referes-te à parte de só venderes a quem quiseres?

Ainda não foi feita nenhuma transacção, só quis adiantar trabalho e pôr vendida no tópico pela hora do dia em questão.

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O vencedor do leilão foi o sirpereira!!!
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Vencedor de leilão após licitação  não me contactou, nem respondeu às PM´s.
Já fiz vários negócios neste site e nenhum comprador teve uma atitude identica comigo.
Quando se compra algo, dá-se pelo menos uma satisfação de quando será feito o pagamento.

A única explicação que aqui encontro é um acto premeditado e vingativo da parte do vencedor do leilão por eu ter escrito no tópico (Vendida e a solicitar ao + tráfego para dar o tópico como encerrado) duas horas antes do prazo acabar, às tantas da madrugada e com a intenção de fazer com que eu fosse penalizado, já que tirou conclusões precipitadas ou seja. pensou que o dinheiro já tinha sido recebido e que a entrega do produto já tinha sido feita e tal faria com que ele nunca tivesse que assumir a responsabilidade de comprar a página.

Vingativo porquê? Porque ele foi contactado por mim poucas horas antes de fazer a licitação, não me falou da página, não me perguntou nada sobre ela e não gostou do assunto que no qual foi abordado pelo tipo de resposta que deu. Ficou de me responder tb a uma PM relacionada com o mesmo assunto

Da minha parte, assumo o erro por ter dado a página como vendida poucas horas antes do leilão terminar, embora a transacção não tivesse sido feita, fi-lo só por uma questão de adiantar trabalho, e volto a lembrar que foi de madrugada, pouco tempo do prazo do leilão terminar.

Estou disposto a enfrentar as consequências, mas peço ao + trafego para analisar bem esta situação porque não faz sentido o que se passou aqui esta madrugada e porque não irei andar atrás de ninguém para me comprar a página, nem vou correr o risco de perder a venda.

Irei concluir o negócio com o segundo licitador, que desde logo contactou-me e fez questão de agendar a data do pagamento.

Cumprimentos a todos

Até um dia ou até sempre

Spacecowboy
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não consigo pôr a opção BIN nos leilões, fiz várias tentativas sem ser bem sucedido.
  
Não creio que mais alguém faça outra licitação até o leilão terminar, já que não tenho nenhuma proposta superior aos 26 euros que tenha ficado pendente, por outro lado, é de madrugada e não acredito que  apareça uma alma para fazer uma licitação maior a esta hora.

Todavia li por aí num tópico qualquer que podemos vender, só a quem quisermos, por exemplo se eu não for com a «cara» do licitador posso rejeitar, agora se está em vigor desconheço.

Obrigado pela compreensão

Com os melhores cumprimentos

Não consegues ou não sabes? É que são coisas completamente diferentes.
Eu enviei-te MP a perguntar qual a página, por alguma razão o fiz, era porque tinha interesse. Eu estava online à hora do fim do leilão, no entanto segundo a tua mensagem a página foi vendida antes do fim do leilão, como tal para que iria licitar?

E o que leste foi dito aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=32239.msg355899#msg355899 e referia-se ao novo sistema de leilões, actualmente são as regras actuais que vigoram, o que torna o que se passou neste leilão numa autêntica palhaçada.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não consegues ou não sabes? É que são coisas completamente diferentes.
Eu enviei-te MP a perguntar qual a página, por alguma razão o fiz, era porque tinha interesse. Eu estava online à hora do fim do leilão, no entanto segundo a tua mensagem a página foi vendida antes do fim do leilão, como tal para que iria licitar?

E o que leste foi dito aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=32239.msg355899#msg355899 e referia-se ao novo sistema de leilões, actualmente são as regras actuais que vigoram, o que torna o que se passou neste leilão numa autêntica palhaçada.


Não consigo, há uma forma de fazer o tópico em leilão com o BIN incluido...não minto.
Ao contrário de ti...
Diz logo ao que vieste...sê homem e frontal..és homem não és? interesse não tinhas...tiveste foi curiosidade em saber qual era página por razões que todos nós sabemos, assim como tantos outros aqui, e agora vens dizer que ias fazer uma licitação?..Os meus tópicos começam a incomodar-te...
O leilão continuou..porque não fizeste a licitação? o sirpereira fez..e o interesse dele foi tanto que nem uma única palavra me dirigiu...
Agora va lá chamar os teus amigos para te defenderem...