← Social Media

Facebook Fanpages

Lida 2324 vezes

Offline

pfdm 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas!!

Sou novo no forum, tal como um novo visitante (leia-se fan) do site maistrafego.
A minha chegada a este site é devido a ultimamente ter procurado por informações serias e verdadeiras de profissionais nesta área (como já comprovei ao visitar o forum), o que tem sido difícil encontrar noutros sites/fóruns.

A minha questão é a seguinte:

Tenho uma Fanpage no Facebook, com cerca de 5000 fans. Por motivos de disponibilidade não me é possível dar-lhe a atenção de outros tempos. Numa conversa com amigos ao falar da situação, em tom de brincadeira, perguntaram-me "porque não vendes a tua pagina?".
Foi algo que nunca tinha pensado e para ser sincero, apesar de não ter ligado muito à ideia na altura, ficou-me na cabeça. Será que seria possível ter algum "retorno" do tempo e atenção despendida naquela pagina?!
Foi uma questão que me levou a tentar obter alguma informação sobre este assunto, sem sucesso até agora, mas com a feliz consequência encontrar este site/forum, que me agradou bastante e onde gostaria de obter a resposta à minha questão.

Não sei se é possível vender ou não a minha pagina, ou se há uma outra forma de rentabilizar todo o tempo despendido nela. Por isso conto convosco para me "ajudarem" caso seja possível.

Muito obrigado desde já!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Olá, antes de mais bem-vindo!

Podes vender a tua página, pedes X por ela, pagam-te e metes a pessoa como administrador e ela tira-te de lá.

Também podes vender links, por exemplo postas X links por dia e pagam-te por isso. Pode gerar bom tráfego para sites/blog.

Também podes criar um site a partir dela, relacionado ao tema, depois redireccionas o tráfego com publicações na página ;-)

Já agora estavas disposto a vender por quanto e qual é o "Tema" da página?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

perguntaram-me "porque não vendes a tua pagina?".

O valor comercial de uma página com 5000 fãs é praticamente nulo. É um valor demasiado baixo, 5000 fãs é algo que se consegue com menos de 100€ de investimento.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O valor comercial de uma página com 5000 fãs é praticamente nulo. É um valor demasiado baixo, 5000 fãs é algo que se consegue com menos de 100€ de investimento.

vender uma página com 5000, 10000, ou 100 000 é igual, depende de como se vende..

por exemplo se vender a 0,02 o fã a página de 5000 dá 100€, isto a meu ver já é dinheiro, até porque as páginas de fãs que tem mais de 5000 fãs já passaram pelos 5000 fãs
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu diria que mais do que o número de fans, o factor determinante é o nicho.

uma página com 100k fas da casa dos segredos ou similares vale menos do que uma página com 5k fãs dedicada ao ipad (mac).

Qual é o nicho / tema da página?

Já agora, qual é o url da página (se podes divulgar)?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

envia-me mensagem com o endereço da pagina posso ter ineteresse em comprar