← Domínios

[Produto] - chupamaria.com pr3 +-videosdoglorioso.com -videosdodragao.com = PR3

Lida 6682 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Skilz0ne não é uma questão de querer ganhar mais dinheiro a todo o custo e não sei quê. è só querer vende-lo a um preço justo. Este sistema é prejudicial para o vendedor. Se calhar se o bfms se tivesse tempo respondia á licitação.  Ser mais transparente em que sentido?

Mambley, se estás a falar no outro tópico não se referiam a ti, mas se ao user x que tentou licitar 2 segundos ante do leilão mas não deu. Tenho de pensar na melhor possibilidade
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Skilz0ne não é uma questão de querer ganhar mais dinheiro a todo o custo e não sei quê. è só querer vende-lo a um preço justo. Este sistema é prejudicial para o vendedor. Se calhar se o bfms se tivesse tempo respondia á licitação.  Ser mais transparente em que sentido?

Mambley, se estás a falar no outro tópico não se referiam a ti, mas se ao user x que tentou licitar 2 segundos ante do leilão mas não deu. Tenho de pensar na melhor possibilidade

É prejudicial ao vendedor porquê? Tu é que defines o preço mínimo e o máximo, se as pessoas te oferecem 1€ a mais que o mínimo tens que aceitar e não aumentar o prazo do leilão que foi o que na prática fizeste. Mais transparente no sentido de teres um prazo fixo e não móvel, se tivessem licitado 29€ terias movido o prazo? Claro que não...mas como só ainda vai em 17 vamos aumentar mais um bocadinho a ver se chega perto dos 25€.
Não encares isto como uma crítica á tua pessoa, é algo que se assiste continuadamente e que deveria ter alguma espécie de punição...mas olha não sou eu que vou perder pois não irei licitar é quem licitou em último lugar (neste caso o Jeronimo) e que agora se vê obrigado a esperar mais tempo do que o previsto, a ter que provavelmente desenbolsar mais dinheiro e na pior das hipóteses perder o leilão.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vê este tópico e diz-me a tua sincera opinião:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14806.0
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vê este tópico e diz-me a tua sincera opinião:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14806.0

A minha opinião é traduzida por este post que o exit fez nesse tópico:

Citar
Shaddz, por essa ordem de ideias um leilão podia ser infinito, ou o próprio criador do leilão podia criar uma conta e vir licitar só para te extrair mais dinheiro! O objectivo de um leilão não é esse, é que o vendedor venda o seu produto por um preço mínimo...

Se estás mesmo interessado num produto e não o queres deixar fugir pagas logo a BIN antes que alguém o faça, se vais licitar tentando comprar por um valor mais baixo corres o risco de o perder, é simples.

Agora diz-me a tua sincera opinião, se fosses o Jeronimo, estarias satisfeito com o vendedor do produto, que mete um limite para o leilão e depois o altera?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A minha opinião é traduzida por este post que o exit fez nesse tópico:

Se estás mesmo interessado num produto e não o queres deixar fugir pagas logo a BIN antes que alguém o faça, se vais licitar tentando comprar por um valor mais baixo corres o risco de o perder, é simples.

Agora diz-me a tua sincera opinião, se fosses o Jeronimo, estarias satisfeito com o vendedor do produto, que mete um limite para o leilão e depois o altera?

E se o leilão não tiver BIN?

Como podes ver nesse tópico aí em cima, eu não sou o jerónimo, o jerónimo foi o ViiPER. E naquele caso não ficava o ViiPER mas ficava eu satisfeito porque podia responder
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Normalmente quando eu inicio um leilão defino logo 3 valores:

Preço mínimo = valor base para dar início ao leilão;
Preço comprar já = tal como o nome indica valor para comprar logo o produto;
Preço reserva (não sei se funciona bem aqui no +t) = valor mínimo que aceito vender o produto, ou seja, até ser ultrapassado ou até alguém efectuar o "buy it now" o leilão mantém-se aberto

Exemplo com domínio:

Valor mínimo: 10€
Valor reserva: 20€
Valor comprar já: 50€

Neste caso por menos de 20€ nunca vai terminar o leilão, no teu caso em concreto Shaddz deves colocar o valor reserva como o valor que consideras justo para os domínios, mas caso definas logo no inicio do leilão qual vai ser o prazo de venda bem como prazo de resposta penso que não haverá mais complicações.

Quanto ao outro tópico, sim referia-me a esse, e pareceu-me que havia mais ali alguém a falar do que não sabe e a mandar bocas para o ar, se eu licitei a poucos segundos do fim não tenho culpa, tal como foi dito é arriscado licitar nos últimos segundos (no meu caso faltava 1m e 10s no meu pc), por acaso tive sorte.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esse valor de reserva por mais que tente não consigo entender.
Dando esse exemplo, se só aceitas vender por 20€ por que que não metes o valor mínimo como 20? A pessoa sabe que não vai comprar por 10 não vai dar 10.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O valor reserva só tu o sabes, quem licita não tem acesso a esse valor, se deres um valor de inicio mais baixo que o valor que realmente queres vender, tens mais probabilidades de conseguir mais licitações, agora falando sem ter 100% certezas, penso que tu definindo um valor reserva mesmo que o prazo do leilão termine, automaticamente prolongar-se-á até que alguém licite com o valor reserva, mas isto volto a referir sem certezas, Exit chamado ao trabalho :)
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Parece que ninguém licitou mais.. então sou o vencedor   :grin: :grin:

Ontem quando comecei a ler não me quis pronunciar para ver no que isto ia dar. Eu até compreendo o que Shaddz diz, é mau para o vendedor, e para quem estiver interessado perder o leilão nos últimos minutos, mas também ninguém me diz a mim que não havia alguém a licitar também nos últimos minutos. Se por exemplo se eu fosse a licitar a 2s do fim e se alguém se lembra de licitar a 3s do fim, eu iria ficar a arder porque já não iria ter tempo para alterar a minha licitação.

As soluções para resolver estas situações são:

O comprador ter uma opção te estipular o valor que está disposto a ir, por exemplo eu licito 10€ mas meto a opção a 15€, se alguém licitar a 11€ vai aparecer mais 2 licitações.

Jeronimo - 10€
XPTO - 11€
Jeronimo - 12€

se depois alguém licitasse 16€ ai aparecia

...
Jeronimo 15€
XPTO 16€


Outra das soluções é por exemplo o leilão ficar aberto durante o intervalo de 15min para as pessoas que já licitaram.

O leilão só ira terminar quando alguém no espaço de 15min deixar de licitar, se alguém licitar são acrescentados mais 15min.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A solução aqui é respeitar os prazos! Se o leilão acabava ontem às 22:41:40 é esse o único prazo que conta.

Já que gostam tanto dos feedbacks, tenham coragem para dar feedbacks negativos a estas situações infantis.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A solução aqui é respeitar os prazos! Se o leilão acabava ontem às 22:41:40 é esse o único prazo que conta.

Já que gostam tanto dos feedbacks, tenham coragem para dar feedbacks negativos a estas situações infantis.

Acho que o staff do +tráfego devia actuar mais neste tipo de situações pouco transparentes, vê-se constantemente pessoas a prolongar leilões até atigirem um valor que melhor lhes convem (neste caso por acaso não houve mais licitações, mas podia ter havido e quem tinha ficado a perder tinha sido o Jeronimo que por acaso tinha sido o último a licitar no prazo estipulado).
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A solução aqui é respeitar os prazos! Se o leilão acabava ontem às 22:41:40 é esse o único prazo que conta.

Já que gostam tanto dos feedbacks, tenham coragem para dar feedbacks negativos a estas situações infantis.

mas que situações infantis?
O jerónimo que neste caso poderia ser a "vítima" apresenta uma solução ao problema, que me parece boa e que deveria ser implementada e tu vens para aqui dizer que deviam dizer feedpacks negativos enquanto tu nem o dás..

 skilz0ne, sem comentários
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Concordo skilz0ne! Eu nos últimos meses não tenho tido disponibilidade para acompanhar de perto a comunidade, portanto, acho que seria importante utilizarem o botão de "Denunciar ao Moderador" sempre que ocorram estas situações.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas que situações infantis?
O jerónimo que neste caso poderia ser a "vítima" apresenta uma solução ao problema, que me parece boa e que deveria ser implementada e tu vens para aqui dizer que deviam dizer feedpacks negativos enquanto tu nem o dás..

 skilz0ne, sem comentários

Sem comentários?
Repara que o Jeronimo esperou pelo "desfecho" do leilão para se vir pronunciar, se ele tivesse perdido acredito que as palavras que escreveu não fossem as mesmas, é perfeitamente normal.

Sim a solução que ele propõe é boa, mas é estar a complicar o que é simples, existe um prazo e é para cumprir, não interessa se vou ganhar 1€ ou 100€ quem definiu os prazos, o preço minímo, o BIN, e tudo o resto foi o vendedor, se se arrependeu a meio do caminho paciência.
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Negocio já realizado com sucesso.

Em relação ao feedback dei positivo porque para mim o feedback é se as transacções correm bem e tudo correu bem. Mas é óbvio que se por acaso eu tivesse perdido o leilão ou se tivesse de pagar mais, do valor do final do leilão ai daria negativo, porque um leilão é um leilão e cada um se tem de sujeitar as regras que existem.