← Blogging/Comunidades

Blog no Sapo

Lida 8801 vezes

Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Alguém me sabe dizer quanto tempo é que demora até me deixarem alterar o blog? Fiz a inscrição e criei o blog (url) e ainda não o posso alterar...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Comigo sempre foi imediato.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

costuma ser imediato...
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu enganei-me e sem querer ocupei um endereço sem que agora nem lhe consigo aceder!  :lol:  Já exprimentei criar outro e ficou tudo ok. Obrigado pelas respostas!  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu sei o que foi isso...

Andas muito distraido... deve ser das coisas que andas a fumar... digo-te desde de já: Mete mais tabaco prá proxima.

(conselho de amigo)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: estás com o pedal todo!
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MeNz"
Eu sei o que foi isso...

Andas muito distraido... deve ser das coisas que andas a fumar... digo-te desde de já: Mete mais tabaco prá proxima.


 :lol: disso não deve ser porque não fumo, agora se quem está à minha volta fuma ou não...  Mas por estes lados têm-se dormido mal e a culpa é vossa que me metem neste vicíos (6:29h)  :oops:
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ups...  #-o  Afinal já desconfio de mim próprio! Sorry pelo double post...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hehehe, andas a fumar e não sabes...

É o efeito disso mesmo, queima-te os neurónios todos... e depois é obvio que não te lembres :P
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MeNz"
... e depois é obvio que não te lembres :P


Do quê?  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tás a ver... :P
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MeNz"
Tás a ver... :P


Menz, tás cá com uma pujança!
Como é? a Primavera chegou no Outono? Apaixonáste-te, ou a colheita do ano é mais rica em alcalóides co costume?
Seja como fôr continua, que o humor do ppl agradece.  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tou sou a brincar contigo my friend ;)
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Voçês reparem que aqui no fórum só se consegue manter a conversa mais ou menos séria até 4 posts. Os moderadores são piores que todos juntos e o único que se safa ainda é o fpware que vai dando umas dicas. Na discussão geral esta um tópico que começa a falar do Hummer e "acaba" com Pingo Doce e Continente.  :lol:  :lol:  :lol:
O MeNz deve andar bem de negócios...  :lol: