← Blogging/Comunidades

[Problema] E dos grandes!! Help!! Urgente!!

Lida 12342 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, tenho um problema muito grave de compatibilidade no meu blog!!


Este é o meu blog: http://zegomes.info/

Mas primeiro vejam o blog com o Mozzila Firefox e a seguir vejam com o Internet Explorer, e ai vão ver qual é o problema.

O blog foi feito com o Wordpress.

Preciso de ajuda rapidamente, por favor :!:  :!:  :!:  :!:  :!:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguem mova isto para a secção
edit ja sei o que é +/- vai a http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Fzegomes.info%2F e ve os problemas, spread tou a seguir os teus conselhos
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é o k se chama ie suks  :evil:
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem não tem nada a ver. Mas já ouvi diser ( mais de que uma vez ) que o IE não respeita os standarts nem o front page respeita. Por isso não me admiro nada.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Realmente o ie é genial...  :roll:

Vais ter de rever esse código.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não estou a conseguir visualizar o site, no entanto deverá ser um problema quanto aos standarts css (que o ie não cumpre) e aos quais vamos ver se encontramos forma de contornar, mostrando um site bonito a 'todos' os browsers.

Cumps 8)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

deve ser do teu hosting
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parti-me a rir com a 1º mensagem  :superlol:

Mas olha que a Sónia Araújo...  :P
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Flash005"
Parti-me a rir com a 1º mensagem  :superlol:

Mas olha que a Sónia Araújo...  :P


 :superlol:  :superlol:  :superlol:  

Pois que o IE era uma bosta já sabia, agora esta me*** é de mais!!

O problema é que quase toda a gente que não percebe de informática usa o IE , e não são poucos, senão, não me preocupava com isto!!

E do meu hosting não é!!

Vou ver se consigo resolver o problema!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Que programa de edição estás a usar?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Que programa de edição estás a usar?



Edição como para alterar as páginas .php??

Ás vezes uso o próprio do Wordpress, outras vezes uso o FrontPage...  ](*,)  ](*,)  ](*,)  #-o  #-o  #-o  :-#  :-#  :-#


Pode ser disso!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Consegues fazê-lo com o Dreamweaver, por exemplo...

Aquele template é baseado noutro, ou feito de raíz? Se for baseado noutro vê lá se o original aparece correctamente no ie...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Consegues fazê-lo com o Dreamweaver, por exemplo...

Aquele template é baseado noutro, ou feito de raíz? Se for baseado noutro vê lá se o original aparece correctamente no ie...


Eu tenho o dreamweaver e posso fazê-lo lá, eu só fiz no FrontPage porque é onde estou mais habituado!!



O Template é baseado noutro, com algumas modificações que fiz!!

Tenho que esperimentar a ver se o original aparece bem no IE!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, então, diz coisas. ;)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é preciso ser génio para ir a este site como o mota77 bem referiu e verificar que a chamada ao css não é válida. Sem teres xhtml válido não te vale a pena começares a mexer no resto, ou seja, php ou css.

Cumps 8)

Ps-Se alguém puder tire um shot de como fica no ie.