← Projectos

bonko-x @ Blog

Lida 1418 vezes

Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa tarde/noite/dia! Eu sou o bonko-x e venho aqui apresentar o meu blog!
É lá que escrevo várias coisas do meu dia a dia; posto vídeos e imagens; e actualizo o meu Twitter.
Para visitar vá a:

www.bonko-x.magazinews.com

Digam o que acham :)

Cumps.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para investires a sério, um dominio é essencial
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Para investires a sério, um dominio é essencial

Hey Miguel, obrigado pela dica. A verdade é que o dominio magazinews.com é meu, mas o site tem estado parado e decidi que possivelmente vai acabar. A ideia de compra de um dominio bonko-x.com já a tive mas estou indeciso se:

- Coloco o blog no dominio magazinews.com;
- Espero até ao final do ano para ao invés de renovar comprar o novo.

Isto porque não me aptece comprar dois. Era bom se desse para trocar magazinews.com por bonko-x.com ficando a pagar o mesmo :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei muito do tema! :D

Agora podias fazer o Magazinews mas naquele formato. Ficaria bem!

Vi que tens a Pixel FM na tua assinatura, já sabia que gostavas mas ao ponto disto :D Fazes bem :D
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

magazinews.com -> Bom domínio. Faz um agregador de notícias porreiro e deixa a render.

Quando ao bonko-x.com , domínios com ífen são a pior coisa. Pretendes que seja apenas um blog pessoal? Não compres domínio, se sim.
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado Thomato :P
Hel.souza, o problema no magazinews é que tamos com falta de pessoal e notícias :S Já agora, obrigado pela dica do hífen :)
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já agora queria saber... eu estou com falta de posts e tal, o pessoal também tem estado fora... mas o que acham que devo fazer:

1 - Diminuo a lista de categorias da magazinews ficando apenas a abordar cerca de 3 a 2 temas;
2 - Arranjo mais pessoal (o que é difícil)...

PS: Caso alguém esteja interessado em entrar, fale comigo.

Cumps