← Domínios

[ Dúvida ] Transferência

Lida 1790 vezes

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva pessoal.

Tenho 2 domínios alojados na antiga SclabisWeb a mesma fechou e deixaram-me um simples painel de administração dos domínios.

A minha questão é, se é possível só com o acesso a esse painel proceder á transferência para outra empresa, não sei se é preciso ter contacto com a empresa que detém os domínios, porque se for, como indiquei acima, a mesma fechou.

Cumprimentos
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

qual é o painel? é do registrar? qual o link?

Se for o painel do registrar é possivel, porque ai a empressa transferiu o dominio para uma conta distinta. Terá assim poderes para desbloquear e aceder ao "authorization code" para transferir para outra empresa

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O painel em questão é este: http://veli202964.myorderbox.com/servlet/LoginServlet?role=customer

Não sei se é possivel a transferência visto que a empresa fechou á muito tempo.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Em principio é um painel de administração ligado ao registrar nos USA, verifique se possui os dados de whois, uma opção de lock/unlock e uma área para pedir o "autgorization code" ou "secret code" ou EPP Code". Se sim, tem 100% gestão do dominio para fazer o que quiser
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O painel em questão é este: http://veli202964.myorderbox.com/servlet/LoginServlet?role=customer

Não sei se é possivel a transferência visto que a empresa fechou á muito tempo.
Sim é possivel, mesmo transferências gratuitas do dominio entre empresas que utilizem o mesmo registrar.