← Conversa Geral

Parabéns +tráfego, 4 anos é obra!

Lida 16878 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Adicionem o "#new" nos ultimos posts da pagina inicial

PS.: No texto, tem-se sempre tendencia de carregar no texto e não na seta...

Anjo2, isso é uma questão de hábito! Dantes tinhas apenas essa opção, agora tens a opção de ir para o primeiro post do tópico ou para o último logo a partir da página inicial! Em termos de usabilidade tem as suas vantagens, podes ainda não ter lido o tópico e querer começar do inicio ou podes estar a acompanhar o tópico e querer ir para o fim...

Acho que é uma questão de hábito apenas, eu também me enganava no inicio, mas como já estou a usar esta theme à umas semanas já me habituei, é mais uma opção!
Não é uma questão de hábito, é uma questão de consistência e aderência a normas, se uma pessoa ainda não leu o tópico, o que é novo para si é o tópico todo... Podes é adicionar um pequeno logo para ir para o inicio do tópico...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se o que é novo é o tópico todo, vais começar a ler pelo fim? Não me parece lógico...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se o que é novo é o tópico todo, vais começar a ler pelo fim? Não me parece lógico...

Eu acho lógico facilitar o trabalho de todos :D
Podíamos fazer uma votação sobre isso!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se o que é novo é o tópico todo, vais começar a ler pelo fim? Não me parece lógico...

Eu acho lógico facilitar o trabalho de todos :D
Podíamos fazer uma votação sobre isso!

A questão não é essa... Se neste momento tens as duas opções, porque é que queres ter só uma? Se carregas no topico ou na seta, é uma questão de hábito...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se o que é novo é o tópico todo, vais começar a ler pelo fim? Não me parece lógico...

Eu acho lógico facilitar o trabalho de todos :D
Podíamos fazer uma votação sobre isso!

A questão não é essa... Se neste momento tens as duas opções, porque é que queres ter só uma? Se carregas no topico ou na seta, é uma questão de hábito...

é uma seta pequena Xdd

mas ok

Podias era por a parte "Fórum" mais pequena e aumentar o "Ultimo Post"
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se o que é novo é o tópico todo, vais começar a ler pelo fim? Não me parece lógico...

Eu acho lógico facilitar o trabalho de todos :D
Podíamos fazer uma votação sobre isso!

A questão não é essa... Se neste momento tens as duas opções, porque é que queres ter só uma? Se carregas no topico ou na seta, é uma questão de hábito...
O new vai para as novas, se ainda não leu nada deve ir para o ínicio... Acho que estás a por questões de gosto à frente do que deve ser feito para o bem do fórum.
Vou-te deixar aqui a lista das regras heuristicas, que geralmente não são seguidas, infelizmente.
Citar
1. Tornar o estado do sistema visível

2. Falar a linguagem do utilizador

3. Utilizador controla e exerce livre arbítrio

4. Consistência e aderência a normas

5. Evitar erros

6. Reconhecimento em vez de lembrança

7. Flexibilidade e eficiência

8. Desenho de ecrã estético e minimalista

9. Ajudar utilizador a reconhecer, diagnosticar e recuperar de erros

10. Dar ajuda e documentação
Agora analisa o que tens mal... Dou-te já a dica, 4 e 6...
Não vou comentar mais sobre isto, fica a teu cargo decidires, já te dei os erros, a razão e a solução.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As surpresas do aniversário do +T, ficam-se por aqui?:)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As surpresas do aniversário do +T, ficam-se por aqui?:)

Não...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nos é que somos preguiçosos e não fazemos nada :)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nos é que somos preguiçosos e não fazemos nada :)
Provavelmente è isso
Offline

chosenone 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Parabéns atrasados ao Mais Tráfego e principalmente a todos os membros desta comunidade!

Estamos em condições de fazer mais e melhor e é isso que iremos fazer com a ajuda de todos.

 :obrigado:

Peço desculpa pelo off-topic, mas na impossibilidade de enviar MP's... MarKo, preciso de te dar uma palavrinha com urgência, no MSN se possível. Obrigado.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns atrasados ao Mais Tráfego e principalmente a todos os membros desta comunidade!

Estamos em condições de fazer mais e melhor e é isso que iremos fazer com a ajuda de todos.

 :obrigado:

Peço desculpa pelo off-topic, mas na impossibilidade de enviar MP's... MarKo, preciso de te dar uma palavrinha com urgência, no MSN se possível. Obrigado.

Pelo MSN és capaz de ter azar que ele nunca lá aparece :)
Vou -lhe dar uma apitadela para ele vir ver