← Hosting

Alojamento Será o ideal!?

Lida 8022 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao..eles dizem que "abusaste" da maquina ou a subcarregaste nada mais facil..
Ilimitado nao e nao acaba e nao tem limite definido..
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A unica coisa que se faz é pedir o relatorio onde diz que sobrecarreguei a makina, se nao tiverem isso simplesmente ficam entalados....Fala-se na Deco cagam-se tds....
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

infelizmente a DECO nao tem poder para isso.
Infelizmente a DECO é uma empresa que se ta a tornar numa daquelas empresas ''falsas'' com premios e tudo e mais alguma coisa mas é um esquema em piramide
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É preciso é ter calma nao tem a Deco alguem há-de ter...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se a empresa for portuguesa podes sempre por em tribunal mas isso e complicado podes tentar resolver isso com uma conversa com eles por telefone ou pessoalmente
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mota77, ya, é mesmo isso, sou associado da Deco e nunca me ajudaram em nada, só querem é vender revistas...

Acho que já se mostrou que overselling pode dar maus resultados... conforme a sorte
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

anjo2, e mais fazem o dito SPAM no e-mail e na caixa do correio isso e que e mt mau
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A deco NAO tem poder judicialmente..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, claro que nao mas antigamente se fizesses uma queixa a deco e mais alguns era posto um processo a decorrer para saber o porque disso e avisar a empresa... se depois disso recebecem mais queixas eram posto na via judicial tendo em vista o interese do consumidor. Pois claro mas era antigamente :!:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso e se for considerado 1 coisa de interese publico segundo li no outro dia em qq lado
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, exactamente ou algo grave
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não recomendo às pessoas que contratem um plano de alojamento a pensar que vai falhar no dia seguinte.

Devem comprar um alojamento no qual tenham confiança. De resto podem comprar para experimentar ou testar mas sempre pensando que podem estar a deitar dinheiro fora.

Eu comprei um alojamento na dreamhost e não estou arrependido de o ter feito. Estava com 90% de desconto e ofereciam um domínio e acabaram por oferecer mais um ano de registo do domínio.

Fiquei com 2 anos de um domínio por menos de 10 dólares.
O espaço em si nunca consegui utilizar porque o painel de controlo dava demasiado trabalho.

TEnho um conta de revenda noutro fornecedor com 180 gb de espaço em overselling onde cheguei a ter cerca de 30 gb de ficheiros que não estou a usar e tenho paga até Maio de 2007.
Se alguém estiver interessado diga. Por 270 euros vendo já mas aceito propostas. Fica em 30 euros mês por 180 gb. WHM e CPanel.
Offline

spaceh 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Em nome da webhost.pt, posso afirmar que teem contacto de telefone fixo, fax, telemovel, tecnicos qualificados e quatro anos no mercado. Tráfego é "ilimitado" pois os servidores são 100Mbits unmetered.
Abraços a todos.