← Hosting

SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

Lida 193800 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os sites estiveram lentos a abrir e deram erros de base de dados.
Offline

xcoisas 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Na parte que me tocou (baixa/média) já fui.Fiquem à vontade para mais.
É que o anormal somos todos os restantes..se é que mentendemmm..
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Na parte que me tocou (baixa/média) já fui.Fiquem à vontade para mais.
É que o anormal somos todos os restantes..se é que mentendemmm..

Pois, e todos os membros do +T também não tinham razão.

Atentamente,

Hugo Pinto
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom Dia,

Estamos a aceitar reservas de espaço para servidores no n/ bastidor da Telvent.

Dispomos ainda de 5U's para novos pedidos, sendo que os restantes já se encontram ocupados.

Pedidos de informação para comercial@smartsp.com


Atentamente,

Hugo Pinto
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

era possivel colocar mais carvão nos servidores?  :-x

Falando um pouco mais a serio, tenho um site de um cliente a uns dias nos vossos servidores, um site simples em joomla com paginas super leves (basicamente só texto (cerca de 400palavras por página)) e o site não sai do sitio, ontem andou lento depois melhorou hoje volta a estar lento..

Acho que deviam controlar melhor isso nas horas de pico, fica a dica e a critica.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

era possivel colocar mais carvão nos servidores?  :-x

Falando um pouco mais a serio, tenho um site de um cliente a uns dias nos vossos servidores, um site simples em joomla com paginas super leves (basicamente só texto (cerca de 400palavras por página)) e o site não sai do sitio, ontem andou lento depois melhorou hoje volta a estar lento..

Acho que deviam controlar melhor isso nas horas de pico, fica a dica e a critica.

Betanalista,

O serviço é monitorizado de forma constante, e não foi notado qualquer problema em nenhum dos servidores, acima de tudo, nenhum pedido de suporte foi efectuado

Assim, agradeço que nos reporte o problema, pois acredito que seja uma situação isolada.

Talvez fosse mais simples do que deixar uma informação que não corresponde à realidade do serviço.

Obrigado

Hugo Pinto
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Betanalista,

O serviço é monitorizado de forma constante, e não foi notado qualquer problema em nenhum dos servidores, acima de tudo, nenhum pedido de suporte foi efectuado

Assim, agradeço que nos reporte o problema, pois acredito que seja uma situação isolada.

Talvez fosse mais simples do que deixar uma informação que não corresponde à realidade do serviço.

Obrigado

Hugo Pinto

tem pm


cumprimentos
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tem pm


cumprimentos

Obrigado,  respondida.

Atentamente

Hugo Pinto
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tenho a dizer que este serviço é 5 * não tenho nada a apontar, tenho alojado o meu fórum aqui é assistência etc é 5* parabéns, já recomendei!
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado fantas pelo feedback.

De qualquer forma já falei com o betanalista para conseguirmos detectar o que está a ocorrer com o site em questão, pois não é normal, mesmo em periodos "prime-time".

Abraços

Hugo Pinto
Offline

ups 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Só umas perguntas:

Noto que a vossa conta do Twitter não é actualizada desde dia 12 de Outubro. Foi abandonada?

E se existe possibilidade de ter acesso a consola SSH?

Obrigado.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém sabe se eles ao fim de semana trabalham?
Tenho estado pendurado!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Suporte Técnico:

Dias Úteis das 09:30 às 12:30 e das 13:30 às 18:30
Tel: 214 001 420
E-mail: suporte@smartsp.com

Suporte 24 Horas
E-mail: suporte@smartsp.com
Gsm: 961 24 22 95 (apenas falhas de serviço)

http://www.smartsp.com/contactos.php
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém sabe se eles ao fim de semana trabalham?
Tenho estado pendurado!

Nenhum cliente está "pendurado", nem sem resposta.

Qualquer questão é respondida por suporte@smartsp.com ou via ticket.

Obrigado
Offline

darkult 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Nenhum cliente está "pendurado", nem sem resposta.

Qualquer questão é respondida por suporte@smartsp.com ou via ticket.

Obrigado

Caro almargo, desculpe discordar dessa afirmação. Mas já fiz o pagamento do meu alojamento no dia 18 de Fevereiro, mandei o comprovativo do pagamento no próprio dia, e mandei um ticket no dia 19 ao fim do dia e até agora ainda não obtive qualquer resposta.

Estou a começar a ponderar pedir o reembolso.