← Hosting

SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

Lida 194855 vezes

Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estimados Clientes,

Agradeço que quando efectuarem aqui qualquder tipo de pedidos que verifiquem que realmente não existiu resposta, pois tem sido uma constante de alguns clientes colocarem aqui algo que afinal já estava respondido ou tratado (não me estou a referir aos 2 ultimos casos em concreto)

Aproveito para informar que o +t será cada vez menos frequentado, pelo que se realmente pretenderem suporte, deverão utilizar os meios disponiveis na página.

Obrigado

Hugo Pinto

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queria deixar aqui sugestões, já fiz algumas há um tempo, na altura disse que a SmartSP estava a ficar para trás e apesar de estarem estáveis, continuam a regredir em relação à concorrência.

Apesar de até terem bom suporte parece que estão saturados e não demonstram interesse, como se estivessem fartos. Não faço estas criticas com sentido destrutivo e quero que a levem com sentido construtiva e vos motive.

Por exemplo, no site a pesquisa de domínio que está no header não funciona.

Espero que tenha ajuda e que levem as minha criticas em conta.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria deixar aqui sugestões, já fiz algumas há um tempo, na altura disse que a SmartSP estava a ficar para trás e apesar de estarem estáveis, continuam a regredir em relação à concorrência.

Apesar de até terem bom suporte parece que estão saturados e não demonstram interesse, como se estivessem fartos. Não faço estas criticas com sentido destrutivo e quero que a levem com sentido construtiva e vos motive.

Por exemplo, no site a pesquisa de domínio que está no header não funciona.

Espero que tenha ajuda e que levem as minha criticas em conta.


Faço das tuas palavras as minhas.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

http://www.classificadosanimais.com

Alguem consegue abrir esse link mais o site da smartsp?

é que eu não...

cumpts
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

a LusoWebs também não dá
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

a LusoWebs também não dá
Só faltava mais esta....
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estão offline... http://i34.tinypic.com/k4xypz.jpg -.-

Já os contactei por email.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estão offline... http://i34.tinypic.com/k4xypz.jpg -.-

Já os contactei por email.
O email tmb esta offline :P se usares os deles...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O email tmb esta offline :P se usares os deles...

Já falei com eles pelo MSN... eles disseram que já estão a tratar do assunto.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Esqueçam la esta empresa desculpem la tenho la conta mal empregados os meus 20€ mas prontos.
Sites off constantemente, suporte ora e rápido ora demora eternidades, telefono dissem que não (Quando vier a factura da pt mando para la a prova como telefonei e deixei mensagem ) o msn uma vez disseram me que podia servir de suporte outra vez diz que não e meio de suporte. Entre muitas outras coisas ja estivem para fazer reclamação mas decidi não fazer, mas já estou arrependido.
Será que tenho direito a reembolso parcial por mau serviço prestado?
Entretanto já comprei noutra host e vou começar a transferir.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esqueçam la esta empresa desculpem la tenho la conta mal empregados os meus 20€ mas prontos.
Sites off constantemente, suporte ora e rápido ora demora eternidades, telefono dissem que não (Quando vier a factura da pt mando para la a prova como telefonei e deixei mensagem ) o msn uma vez disseram me que podia servir de suporte outra vez diz que não e meio de suporte. Entre muitas outras coisas ja estivem para fazer reclamação mas decidi não fazer, mas já estou arrependido.
Será que tenho direito a reembolso parcial por mau serviço prestado?
Entretanto já comprei noutra host e vou começar a transferir.




Além disso, o mais engraçado é que o servidor onde têm ocorrido os problemas não é sequer onde tem o seu site, logo.... não entendo a sua questão.

De qualquer forma, e como já referi mais do que uma vez, todo e qualquer pedido / reclamação / sugestão é sempre atendida, bastando para isso usar os contactos existentes no site.

Obrigado.

Hugo Pinto

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou desde 15 de Agosto para receber uma resposta a um ticket... --'
Offline

Ricardo Matias 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Provavelmente estão fechados para férias... :cool:
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É pouco provável, este tipo de empresas não costuma fechar para férias.

Contactos: http://www.smartsp.com/contactos.php

Liga para eles
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Carlos,

O ticket em causa é uma personalização do seu alojamento, algo "extra-suporte" o qual estamos a tentar customizar, mas não é de todo um problema do seu serviço.

Era mais simples, para obter uma resposta sobre o assunto, responder ao ticket.

Agradeço que situações  sobre pedidos de suporte sejam feitos nos locais apropriados, não fornecemos suporte @ +T

Atentamente,

Hugo Pinto