← Projectos

BLOG Oficial da PTWS Lda - ptws.info - Update semanal

Lida 19096 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá pessoal,

É a primeira vez que venho postar nesta área e o post serve para apresentar o novissimo, ainda na fase final beta do Blog Oficial da PTWS Lda





Gostava de ouvir os vossos comentários, sugestões, ideias, etc...

Saudações
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Gosto das cores :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei, parabéns!

Espero que este desejo/promessa seja uma realidade, de outra maneira n faria sentido. Ganham um leitor aqui.

Citar
Este nosso e vosso blog pretende ser um local lúdico, recheado de informação util e variada e uma forma de personalizar a nossa relação com os nossos Clientes, Fornecedores, Amigos e simpatizantes em geral.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um passo a mostrar uma boa evolução, parabéns!

No entanto a parte final desse 1º post fica um pouco confusa com a forma como estão as imagens...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, ainda esta ali qualquer coisa que não ta bem.. por isso a parte do beta.

@Nuno: Garanto que nao vais ter PTWS à esquerda, direita e ao centro. Falaremos de nós mas num sentido mais lato a nivel de projectos e não que o plano tal esta a 10 euros por 100 anos! :-)

Os primeiros 7 posts depois do de introdução serão a apresentação de cada pessoa que trabalha na PTWS e sobre os seus afazeres, gostos pessoais, etc Queremos que conheçam a nossa equipa. Depois teremos 2 ou 3 posts de convidados escolhidos. A seguir é segredo, mas garanto que serão de interesse para a comunidade e nunca directamente ligados à ptws

Vamos publicar lá noticias sobre os nossos produtos, sem duvida. Quando lançarmos o Hosted Exchange haverá um post sobre isso. Não faria sentido assim não ser

Para além disso, teremos os sysadmins a escreverem uns artigos sobre temas que ajudam a manter e optimizar os sites dos webmasters, cuidados a ter, etc

Esperamos pelo menos uma vez por mês ter um convidado especial da blogesfera ou webmaster a escrever umas coisitas interessantes.

Acompanhem. As ideias penso que serão muito interessantes para quem está neste ramo ou vive dele.

Saudações e venham dai sugestoes e ideias.

PS: Faltou no primeiro post, mas quero aqui deixar um especial agradecimento ao Blue Eagle, autor do trabalho de design e arquitectura do site. É dele o grande mérito do produto final.

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostei, parabéns.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@joaogodinho: Obrigado João! Estamos hoje a ultimar a versão PR1 (Pre-Release1) que dentro de umas horas deve estar pronto. Depois dou mais noticias.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A versão PR1  está online e falta apenas os icosn do chat online/offline serem reformulados. O resto está pronto.

Venham dai esses comentários, ideias, sugestões,  etc

Saudações
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Melhorou!

mas, no contacto referem um formulário que não existe...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me bem, acho que esteticamente cumpre bem e está bem organizado. Parece estar tudo no local certo, talvez colocar o logótipo clicável, não sei se repararam mas no "sobre o autor" o texto repete-se e nos comentários o "Nome (required)" está em inglês. Mas são pequenos pormenores, de resto a mim parece-me bem. Parabéns.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Melhorou!

mas, no contacto referem um formulário que não existe...
Ups essa parte é culpa minha!
Corrigido!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me bem, acho que esteticamente cumpre bem e está bem organizado. Parece estar tudo no local certo, talvez colocar o logótipo clicável, não sei se repararam mas no "sobre o autor" o texto repete-se e nos comentários o "Nome (required)" está em inglês. Mas são pequenos pormenores, de resto a mim parece-me bem. Parabéns.
Efeitos secundários de uma tarde agitada :)
Obrigado pelo aviso!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pá, eu colocava dentro do domínio principal interligado com o site principal, dava para ganhar umas visitas dos SE e tinham a informação logo ali. Era mais "SEO e user-friendly". ;)

Mas gostei imenso do blog :)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Digui,

Essa ideia surgiu. Mas desde o inicio que a PTWS tem separado os seus websites quer em termos de suporte/apresentação (redundancia) quer agora o blog.

O blog não estará assim tão ligado aos produtos da PTWS como todos devem pensar agora. Este blog vai ganhar vida própria e seria injusto estar à sombra da parte principal da PTWS.

Agradeço as tuas sugestões, mas quando o conteudo começar a aparecer verás que este blog irá merecer o seu lugar próprio e a sua independencia dos produtos. A MARCA essa é a mesma - PTWS!

(acho que ja dei umas dicas sobre o objectivo do blog a mais.. para bom entendedor....)

Saudações
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto do design, limpo e agradável. Melhor que muitos dos blogs que tenho visto por aqui. Não sei bem qual será a vantagem de um Blog para uma empresa quando já têm tantas formas de comunicação (twitter, facebook, +T, etc), mas acho que é discussão para outro tópico. :)

No entanto concordo com o Digui, era preferível utilizarem um subdomínio vosso (ex: blog.ptws.pt) porque só ficam a ganhar em termos de SEO. E depois poderiam criar uma tab no topo dos vossos sites para os utilizadores alternarem entre o vosso site e o blog (e outros que tenham ou venham a criar).