← Domínios

Ajuda .pt ou .com ?

Lida 2487 vezes

Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Noite,

Para o meu futuro site eu tenho neste momento comprados dois alojamentos .pt e .com

A ideia original sempre foi usar o www.festas-academicas.pt contudo mais tarde, quem esta a ajudar-me na construção e alojamento do site, onde ficou alojado vinha incluído o www.festas-academicas.com

Neste momento tenho os dois, prefiro o .pt mas estou tentado a só usar o .com pois e onde esta alojado o site, e mais tarde sou capaz de fazer um upgrade no alojamento e com este domínio e que irei ficar sempre.

Mas o que me sugerem e qual acham melhor para o site?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se o teu target for 100% Portugal o .pt é uma boa escolha, caso contrário vai para o .com.
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o teu target for 100% Portugal o .pt é uma boa escolha, caso contrário vai para o .com.

Pois lá esta vai me custar mais, mas era essa a minha ideia .pt também acho que e o mais correcto
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, recebi uma mensagem privada sobre este assunto mas eu não consegui responder, não sei se e por ser um novo utilizador se tem algum tipo de limite ou algo do género.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma das primeiras coisas a fazer quando se regista no fórum é analisar a secção de Regras.

Aqui está o motivo -> http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=9222.0
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma das primeiras coisas a fazer quando se regista no fórum é analisar a secção de Regras.

Aqui está o motivo -> http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=9222.0

Obrigado Ana e desculpa a questão, logo vi que seria algo do género, apenas me registei ontem, já passei pela "apresentação" mas ainda não li as regras, estou muito entusiasmado pela descoberta deste forum, isto e tudo que eu procurava e espero que me possam ajudar no meu futuro projecto e site que por tudo que j á li neste forum bem vou precisar.