← Hosting

Ajuda dominio.

Lida 2074 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

olá, é o seguinte eu tinha um fórum em parceria aqui com um "Vizinho" na altura foi o mesmo que o registou.. e eu por acaso numca lhe pedi os dados do mesmo.. mais tarde.. chatiamo-nos.. e agora eu não le falo.. tenho o forum no meu host etc.. simplesmente o dominio expirou... em novembro.. agora o que faço ? quando o poderei registar ??

Cumprimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se ele não o renovar, e se ninguem o registar dentro de 90 a 120 dias, podes é tentar ver se a empresa onde ele esta registado o renova não custa tentar.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Expirou em Novembro? Estamos em Outubro, Novembro de que ano?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

expirou em Setembro ! 2009-09-27

Desculpem, estava a pensar noutra coisa  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende dos registrars mas alguns só dão 1 mês para renovar sem multas
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

expirou em Setembro ! 2009-09-27

Desculpem, estava a pensar noutra coisa  :superlol:
2009?
:?
Se é mesmo 2009 não tens de te preocupar, mas é como já foi dito, entra em contacto com a prestadora, explica a situação, que talvez possam-te renovar, mas claro, tens de pagar o domínio.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

raio de confuzão com as datas  :superlol:

Mas já tá em parte resolvido, tks a todos !