← Hosting

Acabei de apagar uma bd pelo cpanel

Lida 8388 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

existe forma de a recuperar :?:

 :cry:  :cry:
é urgente... fiz asneira da grossa, enganei-me na bd a apagar  :oops:  :oops:

sabem se existe uma espécie de reciclagem para as bd no cpanel #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vai a backups e deves la ter o backup de hj dessa mesma bd (se o servidor tiver backups)
Depois e so repor!

 :wink:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se nao, fala com a tua SP e diz pra reporem um backup
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a falar de backup no cpanel não é? Não tem lá nada.

O que eu queria saber era de por exemplo o administrador ou mesmo eu no cpanel tem acesso a uma espécie de reciclagem (tal como acontece no File Manager do Cpanel).

Mas não me parece  #-o
Já fui... o que vale é que temos um backup do dia 24 (01:21)... o problema é que ontem foi um dia particularmente activo e bastante importante em termo de mensagens, mas já vi que foi tudo borda fora :(
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
se nao, fala com a tua SP e diz pra reporem um backup


Mas que backup? Eu queria mesmo era um backup do exacto momento em que apaguei a base de dados, por isso é que falei em reciclagem. Sabes se isso é possível?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso nao ha..
Os servidores estao programados para efectuar backup a 1 determinada hora kuase sempre de magraudada...so ha isso..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Isso nao ha..
Os servidores estao programados para efectuar backup a 1 determinada hora kuase sempre de magraudada...so ha isso..


era ist oa ke me referia
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso nós temos :D
e numa situação normal serviria, mas ontem foi um dia particular e não convinha mesmo nada perder as mesnagens que se colocaram ontem. Mas pronto, é só mesmo o dia de ontem que se perde porque temos um backup feito ontem à 1 da manhã.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E melhor perder algumas mensagens do ke perder tudo..
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não nos digas asturmas..

FP, quando sai o mod para as mensagens do asturmas não aparecem como novas mensagens?  :roll:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
E melhor perder algumas mensagens do ke perder tudo..


Vou repetir... eu tenho um backup feito ontem!!! Não vamos perder tudo!!!
Eu quero é saber se existe a possibilidade de no servidor existir uma espécie de reciclagem para as base de dados (nem digo que isso exista em todos os servidores, mas se existe essa possibilidade).
E numa situação normal não havia grande problema, mas ontem foi sem dúvida um dia especial e vai ser uma grande pena perder aquelas mensagens... mas se tiver que ser...

Só espero depois não haver problemas com os caracteres estranhos  :x como não foi pelo phpmyadmin pode ser que não haja problema.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu nunca ouvi falar nixo...
Eu disse e melhor perder algumas mensagens do ke perder tudo..
ja agora onde tens o teu alojamento?
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As bases de dados eliminadas não podem ser recuperadas atraves de nenhuma 'reciclagem'. Restam-te apenas os backups que tens e esquecer os posts perdidos  #-o
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Eu nunca ouvi falar nixo...
Eu disse e melhor perder algumas mensagens do ke perder tudo..
ja agora onde tens o teu alojamento?

Não é nenhuma empresa, é privado.

Citação de: "SSPT"
As bases de dados eliminadas não podem ser recuperadas atraves de nenhuma 'reciclagem'. Restam-te apenas os backups que tens e esquecer os posts perdidos  #-o

Pois, pelas respostas que estou a ter também me parecia isso. Que se lixe foi um dia para o tecto. Havia era de ser logo o dia de ontem.
 RAISMAPARTA #-o

Obrigado pessoal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "asturmas"
Eu nunca ouvi falar nixo...
Eu disse e melhor perder algumas mensagens do ke perder tudo..
ja agora onde tens o teu alojamento?

Não é nenhuma empresa, é privado.

Citação de: "SSPT"
As bases de dados eliminadas não podem ser recuperadas atraves de nenhuma 'reciclagem'. Restam-te apenas os backups que tens e esquecer os posts perdidos  #-o

Pois, pelas respostas que estou a ter também me parecia isso. Que se lixe foi um dia para o tecto. Havia era de ser logo o dia de ontem.
 RAISMAPARTA #-o

Obrigado pessoal.

Ok
tenta ter mais cuidado pra proxima

 :wink: