← Projectos

tecnologiamais.com

Lida 4215 vezes

Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


URL: tecnologiamais.com

 O tecnologia + nasceu com a necessidade que tinha de criar um site onde pudesse colocar artigos escritos por mim ou por alguém directamente sem o dito copy/paste sobre algo, neste caso tecnologia. A ideia é ter um espaço onde se possa encontrar informação sobre aquela tecnologia que não faço a mínima ideia para que serve mas até gostava de saber, assim como noticias e uma ou outra review de artigos.

 O Site/Blog como lhe queiram chamar ainda é um bebé mas já tem meia dúzia de material, não deixem de passar por lá e seguir-nos no twitter/G+ ou em breve no FB.

Edit: Coloquei o link directamente porque torna-se mais fácil..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de ser uma área que tens bastante concorrência força nisso ;)

Alguns reparos:

O link dos botões do G+ e do twitter coloca um "target="_blank" para que ao clicar o visitante nao saia do site. Com o _blank o link abre noutra aba ;)

Retira os comentários na pagina da Politica de Privacidade ;)
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Entendo e obrigado ;)

Abraço
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma pequena correcção: No slide do site e no item do "Samsung Galaxy Nexus a tempo do Natal " a imagem é do Google Nexus S
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tem muita publicidade! :O Até nos artigos! :X Só por isso, saí logo do site e não li mais nada... ;S

Tens que melhorar o footer... de resto, o design está bom na minha opinião.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho exagerado o número de anúncios nos artigos, ainda por cima desalinhados. De resto destaco o logótipo.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Retira TODA a publicidade e daqui a um ano, caso já tenhas tráfego que se justifique, logo metes um pouco. Agora encher o site e os artigos com publicidade num site que acabou de arrancar e deve ter 2 visitas por dia é simplesmente MAU.

A publicidade afasta os utilizadores (especialmente quando é excessiva como tens). E isto para quê, ganhares 20 cêntimos por mês?

A não ser que seja daqueles sites virais para aproveitar o momento (Casa dos Segredos, etc) não deves colocar qualquer tipo e publicidade até que o mesmo esteja lançado, o que normalmente leva alguns meses.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Acho que o footer destrói a boa visão inicial.

De resto, até gostei do que está feito até agora.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Retira TODA a publicidade e daqui a um ano, caso já tenhas tráfego que se justifique, logo metes um pouco. Agora encher o site e os artigos com publicidade num site que acabou de arrancar e deve ter 2 visitas por dia é simplesmente MAU.

A publicidade afasta os utilizadores (especialmente quando é excessiva como tens). E isto para quê, ganhares 20 cêntimos por mês?

A não ser que seja daqueles sites virais para aproveitar o momento (Casa dos Segredos, etc) não deves colocar qualquer tipo e publicidade até que o mesmo esteja lançado, o que normalmente leva alguns meses.
Por acaso, discordo da tua opinião (não sou o único: outra pessoa é o Custódio). Publicidade no início não é mau desde que seja moderada. Como é óbvio este tem em demasia. Tenta um bloco apenas na sidebar.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso, discordo da tua opinião (não sou o único: outra pessoa é o Custódio). Publicidade no início não é mau desde que seja moderada. Como é óbvio este tem em demasia. Tenta um bloco apenas na sidebar.

Se não tens visitas que justifiquem a publicidade então nem vale a pena meteres, só estás a ocupar espaço...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele também afirma que no início não coloca publicidade. Embora, claro está, não o diga porque acha que isso influência alguma coisa. Li isto ainda não há 2 dias.
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá, quero desde já agradecer as opiniões, fiz algumas alterações no que diz respeito a publicidade, agora apenas tem na sidebar em cima e 1 por post, o que acho necessário.

O Site ainda é muito novinho e só tem uma media de 10 visitas por dia, realmente não justifica a publicidade.

É bom receber feedback construtivo.

Muito Obrigado
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ele também afirma que no início não coloca publicidade. Embora, claro está, não o diga porque acha que isso influência alguma coisa. Li isto ainda não há 2 dias.

Não, é mesmo no primeiro dia :)

http://dinheirooportunidade.com/perguntas/784/ja-tenho-um-blog-no-wordpress-quando-colocar-adsense-etc
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, quero desde já agradecer as opiniões, fiz algumas alterações no que diz respeito a publicidade, agora apenas tem na sidebar em cima e 1 por post, o que acho necessário.

O Site ainda é muito novinho e só tem uma media de 10 visitas por dia, realmente não justifica a publicidade.

É bom receber feedback construtivo.

Muito Obrigado

Acho que não devias colocar NENHUMA publicidade, não vais ganhar nada com 10 visitas por dia, publicidade só afasta as pessoas... Mas boa sorte com isso.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Infelizmente ainda continuo a ver publicidade nos artigos... dou mais uma tentativa para melhorares essa parte, e na terceira vez que lá vá, pode ser que ganhes um visitante habitual (eu) ou então nunca mais entro...