← Projectos

[CSNACIONAL] Novo projecto

Lida 2231 vezes

Offline

gf_ 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature



Olá pessoal, venho aqui anúnciar o meu novo projecto, contando com as vossas críticas para podermos evoluir ainda mais,
O projecto começou  pouco mais de uma semana, contando com quase 35.000 visitas é um projecto de gaming nacional onde podes colocar os teus vídeos, criar grupos, participar no nosso forum e muito mais.

PS: Estamos a precisar de moderadores para o projecto alguém interessado?

WEBSITE: www.csnacional.com
FORUM: www.csnacional.com/forum

Agradeço todo o vosso apoio!
Obrigado..
Offline

Fábio Pereira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Gostei do projecto, apesar de não ser uma área que me atraia muito.

O layout está porreiro.
Tens que corrigir o link para os servidores no top do site

"CSNACIONAL.COM     JUNTE-SE A NÓS     SERVIDORES     TEAMSPEAK 3     CONTACTOS"

A mim aparece-me erro ao clicar lá.


Boa sorte para o projecto
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Paulo.

Quanto ao projecto presente poderá ser um sucesso se o levares avante. O que tenho visto nos teus projectos ligados a jogos online , têm sempre o mesmo template e pouco tempo duram. Que foi o caso da "Game-Fuzz" que abris-te, re-abriste varias vezes.
Offline

gf_ 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Gostei do projecto, apesar de não ser uma área que me atraia muito.

O layout está porreiro.
Tens que corrigir o link para os servidores no top do site

"CSNACIONAL.COM     JUNTE-SE A NÓS     SERVIDORES     TEAMSPEAK 3     CONTACTOS"

A mim aparece-me erro ao clicar lá.


Boa sorte para o projecto



Penso que já está, podes confirmar s.f.f?
Obrigado pela dica :p
Offline

gf_ 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá Paulo.

Quanto ao projecto presente poderá ser um sucesso se o levares avante. O que tenho visto nos teus projectos ligados a jogos online , têm sempre o mesmo template e pouco tempo duram. Que foi o caso da "Game-Fuzz" que abris-te, re-abriste varias vezes.

Em relação ao template não são nada parecidos, ao projecto sim é pa levar para a frente,
Procurado colaboradores interessado ?