← Comunidade

Olá versão 5 do maistrafego.pt

Lida 80003 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não é nenhum bug, mas é um bocado chato... quando se responde a uma MP, pelo menos eu dava um click no Tab e depois Enter, agora já não funciona, se a mensagem tiver uma citação vai parar ao meu perfil, se não tiver nenhuma citação vai parar ao perfil do último user a postar no forum. Não é nada de grave, mas como já era hábito meu pensei em partilhar caso mais alguém também o fizesse e gostasse de ver esta forma de volta.
Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Bem sei que sou muito novato por aqui, mas permitam-me opiniar:

As Mensagens Privadas são uma tremenda confusão! :(

Quando tenho mais de 4 ou 5 mensagens fico sem saber onde deve clicar, a quem estou a responder, onde deverão aparecer as respostas, ou o que é resposta e o que é mensagem original, etc...

Haverá forma de tornar as Mensagens Privadas mais próximas de uma caixa de email, por exemplo?

Obrigado.
Offline

Desconto Netshoes 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Também achei o novo design muito interessante. Parabens.
Offline

portugaltech 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

muito bom trabalho! continuem....este forum tem me ajudado bastante... parabems!