← Conversa Geral

Qual é o teu carro?

Lida 42445 vezes

Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Opah, tens um carro lindo... Parabéns! Além de ser potência pura (aparentemente) e um inimigo do ambiente, é lindo de morrer o raio do carro... :)

thx DiguiVirus e tens toda a razao, é sim senhora um autentico inimigo do ambiente. por isso que nao ando muitas vezes nele, só mesmo com muito bom tempo aqui na alemanha... um V8 arrebenta com tudo. é mesmo potencia PURA! vrooom vrooom :P
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

thx DiguiVirus e tens toda a razao, é sim senhora um autentico inimigo do ambiente. por isso que nao ando muitas vezes nele, só mesmo com muito bom tempo aqui na alemanha... um V8 arrebenta com tudo. é mesmo potencia PURA! vrooom vrooom :P

que zona da Alemanha és?
Este ano não, mas no próximo vais ter de me deixar ver o carro ao vivo :)
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

x2, são carros bonitos, mas prejudicam muito o ambiente, para não falar do € que é preciso para o manter... lol

de certeza que nao és da green peace, deves te fartar de prejudicar muito o ambiente sem saberes... mulheres tambem é preciso muitos € para as manter ;) e gosto bem delas tb...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gustavo ganhaste!
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


:P só que em portugal esquece... eu queria importar este para eu andar no verao nele em portugal e alfandega queria ja nao sei bem quantos 20 mil euros (o carro SÓ CUSTOU 5 mil euros importado directo da usa) só pra legalizar, tambem com 7000 cm3 de cilindrada hehe e mil e tal gramas num sei que de c02 lol

Grande abuso...

Este aqui é que é bom.



6 póneis

Gasta 10 chicoteadas e 2 kg de palha aos 100

Lança para a atm 5dm^-3 de CH4 /km

Estou a pensar comprar este.
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

que zona da Alemanha és?
Este ano não, mas no próximo vais ter de me deixar ver o carro ao vivo :)

amigo, EU SOU 100% do norte de Portugal, só que estou a passar uns tempinhos fora de portugal para aprender umas coisas. de momento vivo em muenster

http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%BCnster

no problem :)
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Grande abuso...

Este aqui é que é bom.



6 póneis

Gasta 10 chicoteadas e 2 kg de palha aos 100

Lança para a atm 5dm^-3 de CH4 /km

Estou a pensar comprar este.

se fosse eu ati nao fazia isso, o meu SÓ custou 5 mil euros!! esse deve custar 500.000 euros ;)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Carros da familia:

  • Ford S-Max Titanium
  • Jeep Wrangler

Carros Meus:

  • Mini Cooper D



Assim que tiver fotografias aqui, eu posto. Abraços
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não é vergonha nenhuma, também não tenho nenhuma "bomba" e postei :)

eu num 106 para a universidade estava tramado xD em vez de chegar 20m atrasado chegava 40m lol

estás a falar do novo civic e golf ou versões mais antigas?

então sais de casa 20m mais cedo e ta lá xD
Tou a falar do novo Civic, o 1.8 é porreiro ou o type r ep3. Ou então o Golf V.

gustavo78 epá grande máquina MESMO! Adoro as rodas assim a 'old school' :D
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se fosse eu ati nao fazia isso, o meu SÓ custou 5 mil euros!! esse deve custar 500.000 euros ;)

E depois também não devo arranjar pneus Sobresselentes facilmente.

Acho que vou apostar num renaut 5.
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

E depois também não devo arranjar pneus Sobresselentes facilmente.

Acho que vou apostar num renaut 5.

fazes bem, gosto muito do r5. e do r5 turbo nem falo, granda máquina!

guga
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

então sais de casa 20m mais cedo e ta lá xD
Tou a falar do novo Civic, o 1.8 é porreiro ou o type r ep3. Ou então o Golf V.

gustavo78 epá grande máquina MESMO! Adoro as rodas assim a 'old school' :D

thx RJ, foi mesmo o que eu quiz fazer com as rodas. 'old school' :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

de certeza que nao és da green peace, deves te fartar de prejudicar muito o ambiente sem saberes... mulheres tambem é preciso muitos € para as manter ;) e gosto bem delas tb...

isso já se sabe, faço cerca de 100/KM dia, poluiu muito, mas não tenho volta a dar...

então sais de casa 20m mais cedo e ta lá xD
Tou a falar do novo Civic, o 1.8 é porreiro ou o type r ep3. Ou então o Golf V.

Não posso sair de casa 20m mais cedo, porque é no trabalho que tou antes xD

Eu tenho um dos novos civics, e digo-te que adoro aquele carro, mas o novo GOLF acho que bebe menos...
o civic tem é sensores sei lá como quê, luminosidade, chuva, gelo, peso nos acentos, estacionamento, etc, lol. Agora quase todos tem, mas o 206 não tem e às vezes esqueço-me de ligar as luzes à noite, LOL
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiat Stilo a precisar de uma lavadela

i love it
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

STronic, tens um jogo de jantes para cada fim-de-semana? :D