← Conversa Geral

Qual é o teu carro?

Lida 42443 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu ca quero um R5, 4L ou mesmo um Fiat Panda. Por enquanto tenho o carro do meus pais prometidos um Mercedes c250 mas quero um mais antigo :superlol:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ca quero um R5, 4L ou mesmo um Fiat Panda. Por enquanto tenho o carro do meus pais prometidos um Mercedes c250 mas quero um mais antigo :superlol:

O R5 ou 4L até gostava de ter :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É só carrinhos novos. Quando tirar a carta fico mais feliz com um clássico, adoro clássicos :D

hehe mais ou menos! nenhum dos meus é novo, tirando o megane que é mais novinho. o Accent é de 97 e o coupé de 2003. :P
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é só máquinas, já tenho vergonha de mostrar o meu peugeut 106 1.4 de 98 lool além de ser um grandessíssimo bebedo, acompanha-me a universidade todos os dias confortavelmente :)

Mas espero vir a ter um Civic ou Golf daqui a uns tempos... sempre é uma coisa melhorzinha :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é só máquinas, já tenho vergonha de mostrar o meu peugeut 106 1.4 de 98 lool além de ser um grandessíssimo bebedo, acompanha-me a universidade todos os dias confortavelmente :)

Mas espero vir a ter um Civic ou Golf daqui a uns tempos... sempre é uma coisa melhorzinha :)

não é vergonha nenhuma, também não tenho nenhuma "bomba" e postei :)

eu num 106 para a universidade estava tramado xD em vez de chegar 20m atrasado chegava 40m lol

estás a falar do novo civic e golf ou versões mais antigas?
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Fiat la pata , conhecem ?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Foi tirada em Chaves a foto?
sim foi...
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

como isto é um forum de carros aqui tambem o meu







http://midiamind.pt/006.jpg


1967 Oldsmobile 98 - 425-cubic-inch (7.0 L) Super Rocket - 360 CV
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorava ter um desses :D
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O carro que gostei mais de ter:


Pelo meio tive um Accord 1.8 136cv com kit TypeR que não tenho fotos.

O carro actual Bravo Sport:

Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Adorava ter um desses :D


:P só que em portugal esquece... eu queria importar este para eu andar no verao nele em portugal e alfandega queria ja nao sei bem quantos 20 mil euros (o carro SÓ CUSTOU 5 mil euros importado directo da usa) só pra legalizar, tambem com 7000 cm3 de cilindrada hehe e mil e tal gramas num sei que de c02 lol

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


:P só que em portugal esquece... eu queria importar este para eu andar no verao nele em portugal e alfandega queria ja nao sei bem quantos 20 mil euros (o carro SÓ CUSTOU 5 mil euros importado directo da usa) só pra legalizar, tambem com 7000 cm3 de cilindrada hehe e mil e tal gramas num sei que de c02 lol



Opah, tens um carro lindo... Parabéns! Além de ser potência pura (aparentemente) e um inimigo do ambiente, é lindo de morrer o raio do carro... :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

como isto é um forum de carros aqui tambem o meu






http://midiamind.pt/006.jpg


1967 Oldsmobile 98 - 425-cubic-inch (7.0 L) Super Rocket - 360 CV

Este sim. É carro à rapper americano mas é bem bonito :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Opah, tens um carro lindo... Parabéns! Além de ser potência pura (aparentemente) e um inimigo do ambiente, é lindo de morrer o raio do carro... :)

x2, são carros bonitos, mas prejudicam muito o ambiente, para não falar do € que é preciso para o manter... lol