← Conversa Geral

Vou comprar o Asus Eee Pad Transformer

Lida 4726 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Após alguma pesquisa decidi-me pelo tablet da Asus, que vem logo com teclado.

Sou capaz de o ir buscar hoje ou amanhã ao Jumbo. O que acham? Alguma razão para não comprar e optar por outro? O único mal que vejo é não ter modem 3G incorporado...

http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/COMPUTADORES/TABLET_PC/1040455/TABLET_EEE_PADTRANSFORMER_ASUS?returnUrl=%2FFrontoffice%2FInformatica%2FCOMPUTADORES
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se comprasse um tablet para mim neste momento faria a mesma escolha, é uma solução bastante adequada a quem procura portabilidade e autonomia.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, ou era isso ou o iPad que também é muito porreiro, mas no final das contas Android > Apple.  :-P
Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu também já pensei no mesmo mas tenho pensado: "um netbook não é similar e muito mais barato?"
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois, ou era isso ou o iPad que também é muito porreiro, mas no final das contas Android > Apple.  :-P
Considerando que o iOS5 esta a chegar com que base dizes isso?
Mas o Transformer e o iPad para mim são dois segmentos diferentes..
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tenho este e até agora estou super satisfeito com a compra, mas ainda não tenho o teclado que na altura estava esgotado :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também já pensei no mesmo mas tenho pensado: "um netbook não é similar e muito mais barato?"

Netbook já tenho, quero mesmo um tablet...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Considerando que o iOS5 esta a chegar com que base dizes isso?
Mas o Transformer e o iPad para mim são dois segmentos diferentes..

Opinião pessoal só, prefiro Android ao sistema operativo limitado e controlado da Apple. ;)

E o transformer e iPad são muito similares em termos de caracteristicas, eu comparei, não são segmentos diferentes coisa nenhuma. O Asus para mim venceu apenas pela questão do software, senão o iPad até tinha boas hipóteses, até porque o iPad também tem um teclado que se pode comprar à parte.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já cá canta!

Agora tenho ainda que me habituar ao Android. E o passo seguinte é comprar um telemóvel Android, para servir de ligação à net ao tablet quando necessário, pois não tem modem 3G integrado.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe se o LG LT505 permite um tablet Android de se ligar à net através de bluetooth? Já tive um Sony Eriksson que dava para fazer isso, mas com este LG nunca consegui.
Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Netbook já tenho, quero mesmo um tablet...

Parabéns pela compra! O que queria dizer é? Qual a diferença entre um tablet e um netbook? Conseguir retirar o teclado e ser táctil?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Parabéns pela compra! O que queria dizer é? Qual a diferença entre um tablet e um netbook? Conseguir retirar o teclado e ser táctil?

Basicamente é a questão da mobilidade, é mais prático o tablet.