← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Freelancer] Uebe Projects

Lida 1522 vezes

Offline

LuisF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite,

faço, juntamente com outra pessoa, parte de um projecto de web development/web design, pelo que julgo que este é o melhor local para anunciar os nossos serviços.

Na Uebe Projects desenvolvemos soluções web de acordo com as necessidades do cliente, desde simples sites estáticos, a plataformas web mais complexas com gestão de conteúdo.

Desenvolvemos também pequenas aplicações em Java ou scripts PHP (recentemente fizemos um script para um user aqui do fórum para criação de PDF's).

Lançámo-nos recentemente, pelo que o nosso portfólio ainda não é muito extenso.

Contudo, esperamos não só aprender mais aqui no +Tráfego mas também arranjar possíveis clientes que necessitem dos nossos serviços.

Consultem a nossa página para verem os nossos serviços.
Preços: Dependem daquilo que o cliente quer, embora tenhamos um pacote básico de 150€, que inclui um site com as informações básicas sobre a empresa/cliente
Contacto: por aqui, por PM ou através de info@uebeprojects.com


Uebe Projects - You Dream, We Create

Cumprimentos,

Luís Fonseca
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O LuisF fez-me recentemente um script PHP, completamente de acordo com aquilo que foi pedido (até um pouco mais) e a um bom preço.

Fiquei realmente satisfeito com o serviço prestado e certamente que sempre que precisar de algum serviço que ele posso prestar, será a ele que me vou dirigir, pois tive um suporte após a conclusão do trabalho que não é qualquer um que o dá, mito profissional!

Obrigado Luis!
Offline

LuisF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O LuisF fez-me recentemente um script PHP, completamente de acordo com aquilo que foi pedido (até um pouco mais) e a um bom preço.

Fiquei realmente satisfeito com o serviço prestado e certamente que sempre que precisar de algum serviço que ele posso prestar, será a ele que me vou dirigir, pois tive um suporte após a conclusão do trabalho que não é qualquer um que o dá, mito profissional!

Obrigado Luis!

Obrigado nandotx, é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido!