← Apresentações

Apresentação Paulo Santos

Lida 2463 vezes

Offline

Paulo Santos 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá a todos, o meu nome é Paulo Santos (duh :P), tenho 25 anos, sou de Lisboa e já sou um apaixonado pela web desde os 15. Comecei a fazer sites naqueles sistemas tipo geocities e coisas do género e lembro-me quando o sapo começou a disponibilizar alojamento gratuito, a loucura que foi.

Actualmente estudo no IADE, Design e trabalho durante o dia numa agência de Social Media.

Gosto de webdesign e UI/UX mas apenas recentemente estou a entrar a "sério" nisto. Todos os projectos anteriores foram mais brincadeiras e oportunidades para aprender um pouco mais por mim mesmo. Também sou viciado em jogos e actualmente tenho na minha posse um blog e uma equipa de amigos a trabalhar nesse projecto.

Considero-me ainda um iniciante e por isso também-me decidi inscrever no fórum, já o consultava mas nunca participei, decidi agora registar-me e ver se consigo trocar experiências com o pessoal :)

Obrigado a todos! :)
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo Paulo ;-)

(ainda tenho alojamento do sapo xD)
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo ao  :+trafego: Paulo
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao +t  :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo, o blog está bastante acima da média :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-Vindo.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma dúvida Paulo. Qual a área que frequentaste no secundário?
Offline

Paulo Santos 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Obrigado a todos!

João, venho do curso tecnológico de informática. E obrigado pelo elogio em relação ao blog, ainda é um trabalho em constante desenvolvimento :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É que estava a pensar frequentar essa licenciatura da IADE, mas venho de um curso de Ciências e Tecnologia. Tava com ideia que esse curso requeria alguns conhecimentos de Desenho da área de Artes ou assim.
Offline

Paulo Santos 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Eu pessoalmente não te aconselharia muito o IADE, eu estou lá porque a seguir ao 12º ano fiz um CET (Curso de Especialização Tecnológica) no IADE e isso deu-me equivalências para a licenciatura. Só por isso é que lá fiquei caso contrário teria procurado outra escola. Tens a ESCS que também tem uma licenciatura na área da multimédia e que é capaz de ser melhor que o IADE. No IADE o programa é muito antigo e a falta de infra-estruturas adequadas, computadores, etc. desmotiva muito a continuação no curso. São muito adeptos de usar apenas o papel e alguns profs. são "anti" trabalho em computador. Nos dias de hoje não nos safamos a fazer tudo em papel...