← Hosting

Trignosfera - Serviços de Webhosting Profissional (Nacional)

Lida 311057 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito nobre a medida Paulus Cobris!
É sempre muito bom ter uma relação amigável com o cliente.  :cool:
Cumps.

Boas!

Nem mais!

Alias nós temos sempre uma relação privilegiada com todos os nossos clientes, já que marcamos a diferença pela suporte que damos quando é necessário! :)

Cumprimentos,

LPC
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sem dúvida muito importante! A que valorizar o cliente, sempre.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida muito importante! A que valorizar o cliente, sempre.

Sim...

Alias a Trignosfera é reconhecia pela sua excelente qualidade de serviço e de suporte sem quaisquer compromissos...

Pagar menos para ter pior, não é politica da mesma.

Cumprimentos,

LPC
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho aqui dar feedback positivo a esta empresa, nunca vi velocidades tão boas como tenho apanhado aqui, uma ausência de Down Times, um suporte e eficácia fantástico, estou muito satisfeito :grin:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basicamente os melhores a única com que se podia comprar era a TekTuga(que também passou para posse da trignosfera).
Parabéns pelo grande trabalho desenvolvido.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem dúvida nenhuma que são os melhores em todos os aspectos. Serviço 5*.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde já o meu obrigado pelo feedback e comentários.

Trabalhamos diariamente para obter apenas e só a Total satisfação dos nossos clientes...

:)

Aliamos políticas de satisfação que passam, por um serviço de altíssima qualidade, um suporte personalizado, directo e eficiente.

E porque nem tudo se resume a quanto custa um plano... Na Trignosfera, pensamos assim...

Cada alojamento é um projecto importante, e como tal tratamos todos os nossos alojamentos com o máximo empenho, para que o cliente tenha sempre uma mais valia que vai para alem da relação preço/espaço/tráfego, para uma excelente relação Fiabilidade/Suporte/Prestígio.

Não somos os mais baratos, nem nunca o iremos ser... Mas assumimos com os nossos clientes um compromisso que só as melhores Empresas de Alojamento podem Assumir...

Cumprimentos a todos

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim realmente alojar qualquer projecto na Trignosfera é uma aposta ganha  :grin:
Gosto muito da metodologia adoptada e a politica "CARE"  :grin:

Um abraço do teu amigo e força nisso :D
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Saudações a todos!

Depois de alguma ausência do +T, venho informar-vos que a Trignosfera, esteve a trabalhar no desenvolvimento de novas soluções para o alojamento nacional de alta qualidade.
Como tal foi necessário ajustar toda a infraestrutura da mesma, para que as alterações se pudessem processar com normalidade.

Como tal informo que a partir de dia 01-06-2008 a trignosfera apresenta aos seus clientes, colegas e amigos os seus novos planos e preços para os clientes individuais e também novos planos de revenda com soluções desde 2.500 megas a 100.000 megas, ideais para empresas e clientes muito exigentes e que prefiram que a gestão dos servidores e serviços fique a cargo da Trignosfera.

Alem destas alterações informo também que está previsto a entrada em funcionamento dos serviços de VPS e Alojamentos para Windows em Finais de Julho, acompanhando a planificação projectada para este ano.

Mais informações sobre os novos planos, preços e afins, poderão consultar o site: www.trignosfera.pt

Orgulhamo-nos de ter um dos mais fiáveis e estáveis serviços do mercado nacional, e estamos tão certos da satisfação do cliente que temos 2 políticas de satisfação do cliente...

1ª com 15 dias de Satisfação/Devolução sem qualquer pergunta.
2ª até 6 Meses com Politica de Satisfação Global a 200%, onde caso um cliente até essa data não esteja satisfeito com o serviço e a Trignosfera não lhe consiga arranjar uma solução, será reembolsado em 200% do valor inicialmente pago no alojamento.

São estas pequenas situações que fazem da Trignosfera a escolha para todos os que vão para alêm do preço baixo e do "tudo por nada...".

Obrigado desde já a todos pela vossa atenção, e em especial aos meus clientes, colegas e amigos.

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje temos um servidor off :-( :-(
Paulinho, vê lá se tratas disso rápido que isto assim não rende. :-# :-#
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Back to online após 5 minutos. Nada mau :-P :-P
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!!!

É verdade, houve ai uma pequena anomalia, que entretanto foi colmatada no mais curto espaço de tempo.

:)

Queremos é ppl satisfeito!

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Paulo se calhar foi azar mesmo (acordei azarado  LOL) mas hoje precisei mesmo de suporte e contactar convosco e está impossível, por email não respondem, telemóvel desligado e MSN não aceitam porque o meu outro email foi também crackado :-(
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Paulo se calhar foi azar mesmo (acordei azarado  LOL) mas hoje precisei mesmo de suporte e contactar convosco e está impossível, por email não respondem, telemóvel desligado e MSN não aceitam porque o meu outro email foi também crackado :-(

Boas!!!

Tiveste azar efectivamente, já que hoje encontrei-me da parte da tarde em reuniões e o telemóvel não pode estar disponível.
Em relação ao email tens que mandar para: apoio@trignosfera.pt indicando o domínio, servidor onde te encontras e o problema em questão, para que o departamento técnico possa ver o que se passa...

MSN é para contactos comerciais e não para o suporte técnico, tal como está indicado no site da trignosfera.

De qualquer forma já estou a tratar da tua situação a ver se consegue-se controlar o teu problema de "hacaros"...

Cumprimentos,

LPC
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites.

Devido a motivos que ainda estão por apurar (mas que para já apontam para problema electrico da fonte de alimentação) esta tarde o Servidor Alpha começou a apresentar problemas de leitura e anomalias.
Tendo parado de funcionar por volta das 17:30. Depois de informado o sysadmin o mesmo fez todas as diligencias necessárias para verificar o que se passou.
Verificou-se que a maquina apresenta constantes Kernel Panics e que não está operacional.
Depois de uma verificação mais concentrada no próprio Datacenter verificou-se que o disco primário tinha morrido devido a problemas da fonte de alimentação.

Como tal a única solução, vai passar por uma troca completa do servidor, com a aquisição amanha (segunda) de um novo servidor para substituir o existente que está num ponto "não recuperável" no presente momento.

Com isto quero informar via fórum (já que não consigo contactar os meus clientes, pois a Trignosfera também encontra-se em baixo), que o problema da Alpha apesar de grave está a ser resolvido e que nenhum dado se perdeu e que está tudo no disco de backups, pronto a ser restaurado no novo servidor.

As primeiras previsões para a resolução do problema apontam para amanha (segunda-feira), por volta da hora do almoço. Isto para ter o servidor online. Depois o restauro progressivo das contas vai ser feito durante a tarde esperando que todas estejam restaurados até ao final do dia.

Como Responsável da Trignosfera, quero desde já pedir desculpas aos meus clientes por esta situação imprevista e que me ultrapassou completamente, indicando que esta situação está a ser tratada forma mais célere possível.

Assim que houver mais desenvolvimentos serão colocados aqui neste tópico.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera