← Conteúdo Adulto

Procuro uma Consultoria

Lida 2450 vezes

Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá Colegas,

Conheci o fórum hoje, muito legal, acho que aqui irei acher o que estou precisando.

Mas vamos ao caso:
Tenho uma empresa de hospedagem de sites e patrocino alguns sites com mais de 5.000 visitas diárias, em troca eles colocam um banner a minha escolha. Tudo estava muito bem, pois eu tinha uma conta no adultfindfriend e em uma semana já havia ganho US 80,00 só com um site. De repente, fui ver meu saldo e estava em US 2,00 e fiquei sabendo que fui convertido ao plano de percentual pois eu não gerava cadastros pagos. Legal né?

Acontece que eu já havia me comprometido com esses webmasters e não quero simplesmente parar de hospedá-los, seria sacanagem minha, então gostaria da ajuda de vocês para achar algum sponsor que dê algum retorno, ou pelo menos banque o custo da hospedagem.

Estou vendo vários sponsors pela internet, mas os que melhor pagam são os por cadastro pago. O problema é que o mercado brasileiro é bem diferente do americano e europeu. Poucas são as pessoas que tem cartão de crédito e menor ainda é o número de pessoas com cartão internacional. Então pra mim o ideal seria algo que pagasse por click.

Alguém teria alguma sugestão do que possa ser feito? Algum sponsor que pague por click? ou mesmo por cadastro gratuito?

Estou aberto também à parcerias. Penso em montar um flog de fotos eróticas, apenas para o mercado brasileiro. Havia o sexflog.com até um tempo atrás que era muito bombado de visitas, mas fechou. Tenho uma estrutura bem legal em termo de servidor e link, posso hospedar sites com mais de 100.000 visitas por dia e vários TB de transferência / mês.. A única coisa é que tem que dar retorno, pois trabalhar de graça é complicado :)

Um abraço a todos e aguardo respostas.

Atenciosamente,
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Tens que dizer qual o tipo de mercado para que queres o sponsor, assim ja te podemos ajudar.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse é um grande problema de muitos Webmasters...A conversão a % no AFF  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "AndreDF"
Olá Colegas,

Conheci o fórum hoje, muito legal, acho que aqui irei acher o que estou precisando.

Mas vamos ao caso:
Tenho uma empresa de hospedagem de sites e patrocino alguns sites com mais de 5.000 visitas diárias, em troca eles colocam um banner a minha escolha. Tudo estava muito bem, pois eu tinha uma conta no adultfindfriend e em uma semana já havia ganho US 80,00 só com um site. De repente, fui ver meu saldo e estava em US 2,00 e fiquei sabendo que fui convertido ao plano de percentual pois eu não gerava cadastros pagos. Legal né?

Acontece que eu já havia me comprometido com esses webmasters e não quero simplesmente parar de hospedá-los, seria sacanagem minha, então gostaria da ajuda de vocês para achar algum sponsor que dê algum retorno, ou pelo menos banque o custo da hospedagem.

Estou vendo vários sponsors pela internet, mas os que melhor pagam são os por cadastro pago. O problema é que o mercado brasileiro é bem diferente do americano e europeu. Poucas são as pessoas que tem cartão de crédito e menor ainda é o número de pessoas com cartão internacional. Então pra mim o ideal seria algo que pagasse por click.

Alguém teria alguma sugestão do que possa ser feito? Algum sponsor que pague por click? ou mesmo por cadastro gratuito?

Estou aberto também à parcerias. Penso em montar um flog de fotos eróticas, apenas para o mercado brasileiro. Havia o sexflog.com até um tempo atrás que era muito bombado de visitas, mas fechou. Tenho uma estrutura bem legal em termo de servidor e link, posso hospedar sites com mais de 100.000 visitas por dia e vários TB de transferência / mês.. A única coisa é que tem que dar retorno, pois trabalhar de graça é complicado :)

Um abraço a todos e aguardo respostas.

Atenciosamente,


Mais uma do Aff  :lol: (vale lembrar que eles tem razão por mais que isso nos desagrade, vale lembrar que isso tambem aconteceu comigo mas são aguas passadas :mrgreen: )

Amigo, seja bem vindo ao forum mais democrático que conheço para webmasters:wink:


Eu não tenho empresa de host, mas sei que esse mercado é cada vez mais competitivo o que é muito positivo para quem procura hospedagem.

Pelo pouco que li no seu post acho que fez uma jogada de alto risco.

O bom é ter uma cartela de clientes que é mais seguro para o seu negócio.

Se for oferecer hospedagem em troca de publicidade não recomendo que o faça para sites adultos pois suas chances de operar no azul para visitas br são muito difíceis.

Para sites de "ocio" você tem o adsense do google que pode ser util. Além disso, acho mais fácil para captar novos assinantes de hospedagem.

Longe de mim denegrir a imagem dos sites adultos. Os webmasters de sites adultos no Brasil ainda precisam reconhecer que é preciso mudar algumas coisas.  :idea:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao mais-trafego AndreDF! :D

Citação de: "cremosin"
Amigo, seja bem vindo ao forum mais democrático que conheço para webmasters:wink:


Obrigado cremosin ;)

Citação de: "cremosin"
Para sites de "ocio" você tem o adsense do google que pode ser util. Além disso, acho mais fácil para captar novos assinantes de hospedagem.


Talvez este seja o melhor caminho na sua posição AndreDF...

Mas já agora, sabe quanto tráfego geram os sites hospedados?
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Todos os sites ficam em torno de 200 Gb por mes, mas pra mim nem é muito pois tenho dois servidores e meu limite de transfer mensal é de 2 TB.

gente, obrigado ae pelas respostas, já até recebi uma proposta em private vamos ver se até semana que vem eu defino algo.

Abraços a todos,
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu já esperava umas respostas em private ;)

Boa sorte! Se precisar de ajuda avise!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vindo ao fórum e boa sorte!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assim a partida vou-te dizer o que me cheira.

Nos sites de ócio não adulto punha o google adsense, nos sites adultos colocava o adult friend finder e só esse, (pois o out personals, amigos.com etc são diferentes) no regime de parceria.
O AFF é maluco, eu sou capaz de ter um mês seguido a zero e depois uma semana com média de 4  sign up/dia, estou a exagerar, mas mas é só para se entender melhor a instabilidade do programa do AFF.