← Domínios

Vendo dominios

Lida 4914 vezes

Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

podem apagar...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Stock.pt

Este domínio está registado sobre o nome de uma empresa ou marca?
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Queres colocar o insonias.com em leilão?

Cumps.
Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

o stock.pt não esta registado sob a alçada de empresa, é pessoal, vendo a marca e o dominio barato porque não tou com tempo.

O insonias.com pode ir a leilão sim...como se coloca?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o stock.pt não esta registado sob a alçada de empresa, é pessoal, vendo a marca e o dominio barato porque não tou com tempo.

Parece-me um domínio interessante. A marca já se encontra registada ou está ainda em fase de avaliação? Se sim está registada até quando?
Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

 a marca ainda se encontra em fase de avaliação, tenho os documentos todos e estas coisas demoram tempo, mas foi feito um registo misto com avaliação de nice e tenho a certaza que ira ser registada(dio isto pois tenho alguns dominios importantes .pte sei como estas burocracias se desenrolam), de qualquer forma dou a garantia do registo ou a devolução do $...

Como disse, quero vender porque n tenho tempo para desenvolver o dominio :(
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podes transferir o domínio sem transferir primeiro a marca e não podes transferir uma marca ainda em fase de avaliação... É melhor esperares até a marca estar de facto registada (o que pode levar vários meses) e depois colocares o domínio à venda. Tanto que ninguém vai dar dinheiro por algo que daqui a uns meses pode não servir de nada (caso a marca seja recusada).
Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Pronto retiro o primeiro...fica o insonias..

Ou melhor não fica é nada, apartir do momento que começamos a receber pm deste tipo, mais vale ir pregar para outro lado...e deixar o mundo dos videojogos e dos playmobils  :)

Enviado por:     ins3rt
(sem assunto)
« Enviada para: thingfix em: Ontem às 18:21:56 »
   Apagar esta mensagemApagar

10€ pelo insonias

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pronto retiro o primeiro...fica o insonias..

Ou melhor não fica é nada, apartir do momento que começamos a receber pm deste tipo, mais vale ir pregar para outro lado...e deixar o mundo dos videojogos e dos playmobils  :)

Enviado por:     ins3rt
(sem assunto)
« Enviada para: thingfix em: Ontem às 18:21:56 »
   Apagar esta mensagemApagar

10€ pelo insonias


Se queres fazer uma venda concisa, vai à área de Mercado e cria um leilão!
Defines os parâmetros que queres e assim não tens desilusões ;)

Quanto ao partilhares o remetente, é uma falta de delicadeza da tua parte.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se não dizes qual é o valor mínimo, é claro que vais receber propostas muito baixas...
Offline

thingfix 
Membro
Mensagens 29 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Se não dizes qual é o valor mínimo, é claro que vais receber propostas muito baixas...

Existem propostas baixas e propostas estúpidas...


Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem propostas baixas e propostas estúpidas...

Faz como te disseram e cria um leilão com o preço mínimo (clica no menu de cima em "Mercado > Adicionar produto" e segue as instruções), as pessoas não adivinham quanto queres pelo domínio. E compara com os preços pedidos por outros domínios .com aqui no fórum. Senão digo-te já que ninguém te vai oferecer mais do que 10€ ou 20€ pelo insonias.com.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Caro thingfix,

1. Abres este tópico para vender dois domínios e uma marca, não defines qualquer valor inicial/mínimo logo julgo não estar longe da verdade ao considerar a minha proposta tão valida ou tão estúpida, usando as tuas palavras, como uma de dez, cem ou até mil euros.

2. Quanto a mensagem privada que te enviei, aproveito para te esclarecer alguns dos possíveis significados de "privado":

a) pessoal, particular

B) reservado a certas pessoas

Caso estivesse interessado em tornar a minha proposta pública te-lo-ia feito.

3. Por último confesso que fiz um esforço para entender as tuas palavras e passo a citar: "mais vale ir pregrar para outro lados... e deixar o mundo dos videojogos e dos playmobils". Se a tua indignação se deve a minha proposta de 10€ aproveito para a retirar já, por outro lado se for pelo facto de estares a tentar vender uma marca que ainda está em processo de avaliação, ou seja ainda não esta registada eu entendo a "indignação".

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Rídiculo.

Já disse que detesto quem regista domínios "à toa" para os vender dias depois?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Rídiculo.

Já disse que detesto quem regista domínios "à toa" para os vender dias depois?

enfim