← Projectos

Habitação Segura

Lida 1399 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Habitação Segura

Este é um dos meus últimos projectos realizados durante os meses de verão. Chama-se Habitação Segura e surgiu como complemento a um site de igual temática em língua inglesa que iniciei mas entretanto não desenvolvi.

Quem não conhece alguém que teve a sua casa assaltada, que voltou a casa para dar pela falta do que tinha? A insegurança hoje em dia é grande mas, a maior parte dos problemas acontecem por causa de descuidos.

Normalmente só ganhamos consciência para necessidade de segurança quando isso nos afecta ou temos algum problema. Muitas vezes não ligamos a pormenores que podem dissuadir ou pelo menos dificultar a tarefa a quem tenta apropriar-se dos nossos bens. Não deixe que a ocasião faça o ladrão.

Com algumas medidas ou procedimentos divulgados aqui no HabitaçãoSegura.com poderá melhorar a segurança da sua casa. Algumas dessas medidas poderão implicar um investimento, outras são pequenos hábitos que se podem adoptar e tornar frequentes e que podem fazer uma grande diferença.

Aqui no HabitaçãoSegura.com abordam-se para além desses procedimentos e métodos para tornar a casa mais segura, todos os sistemas de protecção, como alarmes, sistemas de vigilância, segurança perimetral, mas também alguns sistemas de domótica que podem afastar os intrusos da nossa casa.


Design: Em relação ao design, usa um tema do Elegant themes, que ainda não foi totalmente traduzido, teve algumas pequenas alterações e um logótipo específico.

Conteúdos: Os conteúdos foram criados inicialmente pela LPT Online. Porque estava numa altura em que iniciava vários projectos não perdi muito tempo com a escrita de artigos e dei as indicações À LPT online sobre o que pretendia. Entretanto tenho já criado alguns artigos e vou concerteza continuar com uma abordagem mista.

Rentabilização: a rentabilização será feita com o recurso ao Adsense e a dois programas da Netaffiliation relacionados com o tema. Há ainda a hipótese de realizar um ebook específico para o site sobre segurança habitacional a baixo custo. Vamos ver…

Promoção: estou a iniciar agora. Se alguém tiver um site onde queira fazer um post sobre o meu site, ou efectuar uma troca de links (para assuntos relacionados) estou disponível. Se alguém quiser fazer um guest post e publicar artigos seus com links para os vossos sites e o conteúdo for relacionado, então é grátis.


visitem: HabitaçãoSegura.com
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Gostei Bastante do design penso que tem umas cores que se enquadram muito bem uma com a outra, e o conteudo tambem esta do meu agrado. Penso que pode vir a ser um projecto interessante. Boa Sorte  :grin: