← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 586309 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui a factura foi gerada sem problemas... embora de apenas de 2 dígitos, quando tenho lá quase 4 dígitos para receber...

Aqui foi de 3 digitos...mais um mês com excelente feedback.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Gostaria que me dessem algumas referências  sobre esta plataforma e de outras que possa não conhecer.

Procuro empresas de afiliados que sejam honestas e credíveis, ou seja que sejam transparentes em todas as conversões e que não «formatem» resultados

Tenho projectos para o futuro que têm fortes possibilidades de facturarem bem.

Cumprimentos
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Reclamaste por email?

O enorme tempo de pagamento da Vodafone continua  :cool:

Sim, foi por e-mail.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Este mês pagaram 30% do Saldo mas no mês passado nem me tinham gerado fatura....

Eu bem queria passar um Recibo/Fatura de um valor maior e até o Álvaro Santos Pereira Agradecia  :superlol:
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não estou a usar Netaffiliation porque quando me inscrevi à cerca de 2 anos fui banido passado pouco tempo e logo nas primeiras leads que fiz. (E não, não fiz nada de errado, ilegal ou contra os termos deles).
No email que me enviaram diziam que tinha violado os termos e por aí além... Na altura nem me dei ao trabalho de me chatear com isso porque com os valores que lá estavam nem valia a pena.
Hoje qual a minha surpresa quando recebo três emails iguais da Netaffiliation a dizer que tinha acabado de me registar e para confirmar a minha conta (com o email e a password com que me tinha registado na altura).
Alguma coisa não está a funcionar bem na plataforma deles (é o mínimo que posso dizer).
Esta situação até me fez rir, mas para uma plataforma que deveria ser transparente e profissional deixa muito a desejar. Entendo agora porque muitos webmasters estão descontentes com o funcionamento deles. Se no pouco tempo que lá tive inscrito deu nisto, nem sei o que acontece a quem lá está há muito tempo...
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Agora a nova moda é esquecer de pagar faturas?

Enviei as faturas de Fevereiro e Março atempadamente (estou como "Empresa") mas ficaram "esquecidas" (até por mim, que eram de baixo valor) e foram pagas apenas em Maio...

Agora vejo que a fatura de Abril (também enviada atempadamente, a 3 de Maio) está lá "esquecida" com "pagamento imediato"...

A de Junho lá está com "data previsional = Fim de Julho"... vamos ver de que ano...  :-?

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pagaram-me hoje tudo o que eu tinha em espera a já vários meses... :)
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostaria de saber se Alguem teve Leads pagas pela Campanha Odisseias que tenham sido geradas desde Dezembro de 2011 até ao presente.

Caso não queiram colocar aqui a informação agradeço PM.

Muito Obrigado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois de ter sido contactado por um membro da equipa da Netaffiliation decidi testar a plataforma.

Neste momento já tenho 90% das leads confirmadas e ainda nao tive qualquer problema com a Netaffiliation.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu trabalhei com a Net Affiliation e desde Agosto que estou a espera de um pagamento. Só após receber volto a trabalhar com eles.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém recebeu sem problemas o pagamento do mês passado ? (transf bancária )

Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu recebi por PayPal :-\
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Alguém recebeu sem problemas o pagamento do mês passado ? (transf bancária )



Ui, também não recebi... apesar de eles terem dito que pagaram... Humm...

(E curiosamente do Adsense também não, por isso pensei de ser problema do banco)
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(E curiosamente do Adsense também não, por isso pensei de ser problema do banco)
BES ?!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

BES ?!

Adsense soube há pouco recebi só hoje (apesar de ter sido registada a recepção a 26/Fev e na Google enviada a 23). CGD.

NetAff é que continua na mesma, enviei ontem e-mail a reclamar. Daqui a 6 meses respondem.