← Hosting

.info gratis

Lida 21308 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "pmlc"
Pensem positivo... eu dois anos o preço fica por 6€ ao ano.  :wink:  :D
Mais vale ocmprar por 1.30€ e depois renovar por 7€...

Cumps  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz la nixo e verdade..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

ja leram as condições?
isso n e gratis este ano e depois para o ano tem de se pagar 12€ mesmo que n se queira?
e que ja me aconteceu o ano passado n renovei um dominio pk n quis e apareceu-me uma carta dos advogados da empresa onde tinha registado..
será que se n pagar para o ano fica sem efeito ou sou obrigado a pagar os 12€ ???
ja enviaram mail a perguntar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fica sem efeito...eles dao por um ano...depois ou pagas ou ficas sem ele..

Cumps
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

wooot
so vi isto agora e quase no dia 28.....tenho k registar uns 30 :mrgreen:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Tantos sites  :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

afinal basta n pagar..para n renovar.
ja responderam a dizer isso
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção, que andam ai empresas que veem os trafegos dos dominios, nao renovam eles registam logo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas amen e de confiança..
Offline

XUTOS-83 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Registei um dominio [ www.vascovarela.info ] mas gostaria de mandar para o espaço cedido os html's da pagina para n desaparecer o dominio info da barra de endereço. Teoricamente tb deram um espaço de 2MB, mas infelizmente n consigo nem por nada aceder por FTP, alguem sabe como fazer?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Queres usar o espaço da amen???
Nao uses isso.. :roll:
Offline

XUTOS-83 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Opa era so pa meter os html's assim mantinha sempre o vascovarela.info no dominio, como eu tenho isto a redirecionar mal chega a pagina passa a dhost,info/xutos83...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso e facil de resolver..  :lol:
www.alojagratis.org
Mudas o dominio pros meus dns e eu crio a conta logo com esse dominio assim dix bye bye aos problemas  :lol:

cumps
Offline

XUTOS-83 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mt obrigado asturmas  =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De nada, sempre as ordens  :wink: