← AdSense

Google AdSense

Lida 963206 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "netnando"
Citação de: "fpware"
Citar

    * Nenhum anúncio do Google deverá ser colocado em páginas publicadas especificamente com o propósito de exibir anúncios, independentemente de o conteúdo da página ser ou não relevante.
 


Isto anula 99% das minhas páginas 8)  E das vossas?
Lógico que podemos discutir à volta do conceito de: especificamente, exclusivamente, fundamentalmente ... pricipalmente.
 Agora, mostrem-me o webmaster a sério que ande a produzir conteúdo relevante, com o filantrópico objectivo de encher balões  :?:



 :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

lol Eu não digo nada...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

instalei o programa de referal do firefox e n entendo bem.
Diz que se ganha $1 por cada download.. ou é 0.10$ ???
Hoje fui consultar as estatisticas e tinha $0.20 como esta abaixo:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

outra duvida:
um amigo meu tb disse que se inscreveu no meu link para o adsense e ainda não apareceu nada..será que so aparece como meu referal quando ele atingir os $100 ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Duvida 3:

Em my account/Tax information tenho definido automaticamente  
Yes  (Form W-9)
Tenho de selecionar No ou não e preciso dado que estou em portugal?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
como meu referal quando ele atingir os $100


aparece antes.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tanta pergunta! ;)

Citar
instalei o programa de referal do firefox e n entendo bem.
Diz que se ganha $1 por cada download.. ou é 0.10$ ???
Hoje fui consultar as estatisticas e tinha $0.20 como esta abaixo:

Clicks CTR Sign-ups Conversions [?] Earnings
Firefox 6 3.0% 0 2 $0.20


Isso é estranho, tenho de descobrir qual será a razão para estar a acontecer...

Citar
Duvida 3:

Em my account/Tax information tenho definido automaticamente
Yes (Form W-9)
Tenho de selecionar No ou não e preciso dado que estou em portugal?


Selecciona No!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Esta explicado:

A empresa de busca paga até US$ 1, de acordo com a localização do internauta, por cada pessoa que baixar e instalar o Firefox com a barra de navegação do Google.

Informação tirada deste site:

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=137470
Offline

Cacânia 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Mas digam-me uma coisa. isso do adsense dá alguma coisa?.
Há aqui alguém a fazer digamos... + de 200 Usd mês com eles?
Eu tou a ler (o fórum) para aprender,  e depois, um destes dias lançarei uns sites, para já tenho uns blogs daqueles tipo "hoje acordei de trombas, porca de vida...) visitados por mim e pelos meus amigos e os anuúncios são ridiculos. Tipo falo de literatura e os gajos anunciam música, falo de música e eles anunciam literatura.
 :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "swing"
Esta explicado:

A empresa de busca paga até US$ 1, de acordo com a localização do internauta, por cada pessoa que baixar e instalar o Firefox com a barra de navegação do Google.

Informação tirada deste site:

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=137470


Então está muito mal explicado... Quanto é que se ganha e em que países?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Cacânia"
Mas digam-me uma coisa. isso do adsense dá alguma coisa?.
Há aqui alguém a fazer digamos... + de 200 Usd mês com eles?


Há! ;)

Citação de: "Cacânia"
Eu tou a ler (o fórum) para aprender,  e depois, um destes dias lançarei uns sites, para já tenho uns blogs daqueles tipo "hoje acordei de trombas, porca de vida...) visitados por mim e pelos meus amigos e os anuúncios são ridiculos. Tipo falo de literatura e os gajos anunciam música, falo de música e eles anunciam literatura.
 :shock:


Isso é porque os teus sites não estão orientados para um nicho de mercado específico ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Mais uma duvida, penso que o fpware ja me esclareceu, mas mesmo assim li num forum que : "CTR acima de 1% costuma fazer com q eles apaguem a conta"
Será isso verdade?

Fonte:
http://www.getpaidforum.com.br/index.php?showtopic=5663
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

honestamente, eu acredito que isso é um mito... Eu não estou preocupado, principalmente porque não estou a quebrar nenhuma regra...

Há quem diga 1%, outros 10%... Creio que se trata de um mito urbano... A questão está em perceber que se tiveres um CTR que o Google considere anormal, a tua conta vai ser investigada e se acharem que quebraste alguma regra, então aí eles encerram.

Aliás CTRs de 1% são típicos de banners e não de links de texto...

http://forums.digitalpoint.com/showthread.php?t=1867
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Atenção, não se ponham a mostrar publicamente os vossos CTRs porque isso vai contra os termos do adsense!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Uma sugestão:

Pq n abrir um topico para troca de links para quem usa o adsense?
Tb se ganha por visualizações, certo?