Mensagens - muiomuio

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 23
31
Projectos / Re: MUIOMUIO.PT - O teu Portal de Emprego
« em: 08/Mai/2012 00:36 »
Agora que chamas à atenção, não tinha reparado que eras um concorrente.

Compete a quem se inscreve como candidato criar o CV ou não. Caso não seja criado, nenhum recrutador terá acesso aos dados do seu perfil.
Caso o utilizador crie o CV é da sua autoria a partilha desses dados que apenas estão disponíveis a recrutadores registados.

Quando a spammers, bots e outro tipo de spam que é comum em qualquer tipo de gestor de conteúdos open source, novamente como referi no post inicial, todos os perfis e ofertas de trabalho ficam pendentes até à aprovação por parte de um administrador.

O projecto está apenas a começar, quando necessitar de crescer será ponderado o caminho a escolher.

Obrigado pela dica da politica de privacidade.

32
Projectos / Re: MUIOMUIO.PT - O teu Portal de Emprego
« em: 08/Mai/2012 00:06 »
Agradeço que as criticas ou sugestões se remetam ao site e não ao gestor de conteúdos do mesmo.

Relativamente à falta de conteúdos no site, como referi, o site foi lançado hoje e estou a trabalhar para que seja dinamizado com conteúdos uma vez que, ao contrário de pseudo-sites de emprego, não será populado por ofertas inseridas automaticamente, copiadas de outros sites.

33
Projectos / MUIOMUIO.PT - O teu Portal de Emprego
« em: 07/Mai/2012 23:26 »

O MUIOMUIO.PT é um site de ofertas de emprego nas áreas de Marketing, Publicidade, Design e Tecnologias de informação.

É um projecto pessoal que decidi apostar seriamente com esperança de poder desenvolver o site e torna-lo numa referência para a procura de trabalho nas áreas mencionadas.

O MUIOMUIO.PT diferencia-se dos demais sites de emprego pela qualidade das suas ofertas de trabalho e interacção que os recrutadores podem ter com os sites e candidatos.

Candidatos:

  • Têm acesso a ver a descrição das ofertas de emprego sendo necessário registare-se para responder. O registo e utilização do site são gratuitos;
  • Após registo o candidato pode criar o seu CV no site numa área especifica para o efeito. O seu CV ficará disponível para recrutadores consultarem.

Recrutadores
Após o registo gratuito um recrutador pode:

  • Colocar ofertas de emprego. De forma a garantir a qualidade e veridicidade das ofertas, todas as ofertas ficam pendentes para aprovação de um administrador;
  • Pesquisar CVs dos utilizadores registados no site de forma a filtrar possíveis candidatos para a ofertas de emprego.
  • Contactar os possíveis candidatos directamente através do site.

No site apenas serão aceite ofertas de emprego Full-time ou em regime Freelance.

O site foi lançado hoje, 7 de Maio 2012, e por esse motivo não tem ofertas de emprego.
Já ponderei em copiar ofertas de outros sites mas no entanto os conteúdos das ofertas, logótipos e outros elementos são alvo de direitos de autor dos sites ou de quem colocou essas ofertas.

Portanto solicito aos utilizadores do +t que se inscrevam, sendo Freelancers ou estando à procura de trabalho nas áreas descritas e que criem o vosso CV, deixando-o disponível a quem os consultar e podendo assim contactar-vos com ofertas.

Para além das ofertas de emprego o MUIOMUIO.PT conta com um blog onde serão abordadas diversas temáticas.

Agradeço a vossa ajuda na divulgação do site. :obrigado:  :+trafego:

34
Procuro um programador disponível para fazer a integração de um formulário com pagamentos via Paypal, Ref. MB e Visa e também integração com o sistema de gestão SAGE.

A linguagem de programação a ser utilizada tem de ser PHP.
Os freelancers devem ter experiência na integração destes sistemas e portfólio para mostrar.

Como refiro no tópico, procuro orçamentos para mostrar ao meu cliente que terá a palavra final. Tenho reunião com o cliente no próximo dia 14 mas caso o cliente não esteja satisfeito é a procura mantem-se. Caso contrário dou noticias neste tópico.



35
 :cool: Este tópico tem andado morto... acho que está na altura de colocar algumas actualizações

Já agora, conheces o MUIOMUIO.NET?

Acabei de lançar uma secção de perguntas e respostas que pode ser encontrada em: muiomuio.net/perguntas

O objectivo desta secção é para que os utilizadores possam colocar as duas dúvidas e, através da comunidade, conseguir resolver as suas questões.

Preciso da vossa ajuda para divulgar esta secção e também para colocar perguntas e respostas.

É necessário registo, os dados são confidenciais e não serão utilizados para qualquer outro fim.
O registo é necessário para evitar o spam e também para garantir a qualidade da as perguntas e respostas que são colocadas. Mais do que uma secção cheia de conteúdo espero que o conteúdo seja relevante e responda às dúvidas que possam surgir.

Mário Andrade

36
Monetização / Re: Criar sites para ganhar?
« em: 29/Out/2011 14:50 »
Com Adsense é preciso teres muitos sites para ganhares uma boa quantia ou teres uma comunidade grande, participativa e assídua.

O melhor mesmo é rentabilizar programas de afiliação e criar bases de dados com emails, bem  segmentadas (nome, localização, idade, sexo, etc) para eventualmente vender publicidade ou envio de campanhas a esses utilizadores.

37
Podes enviar-me mais informações através de PM sff?

Obrigado :)

38
Um conselho de alguém com experiência, cobra sempre adjudicação. Caso contrário terás muitos dissabores.

39
Gostava de ver alguns trabalhos realizados da vossa parte. É possivel?

40
Podes enviar-me uma PM com mais pormenores sff.

Obrigado

41
Se a empresa me enviar embora tenho direito a uma indeminização que não pode ser inferior a 3 meses de trabalho se já tiver 1 ano de contrato. Se tiver menos de 1 ano tenho direito à indeminização em proporção do tempo que trabalhei na empresa.

Contudo uma vez que o subsidio de férias e o subsidio de natal são calculados com base no tempo trabalhado no ano fiscal corrente, se eu trabalhar o ano quase todo e me vier embora 1 mês antes de concluir os 12 meses, faz sentido receber os subsídios igualmente em proporção.

O que não faz sentido é sair sem receber nada. No entanto não conheço correctamente a legislação do trabalho, daí ter criado este tópico. Ler a legislação toda à procura de 1 linha é de doidos e verdade seja dita, poucos são os que conhecem as entidades a quem recorrer para se informarem. A informação online não é fácil de encontrar e ir fisicamente é 1 dia inteiro só para isso...

42
Já pesquisei muito sobre esta questão mas não encontro nada concreto e achei um tópico curioso para partilhar aqui.

A que tem direito uma pessoa que tenha um contrato efetivo há mais de 1 ano e pretende rescindir com a empresa?

Salvo erro tem direito a gozar férias não gozadas e a receber o respectivo subsidio de férias. Penso que também tem direito a receber o subsidio de natal dos meses trabalhados no respectivo ano.

Alguém me pode elucidar sobre este tópico? Se souberes de algum link para sites do governo de forma a reforçar o que dizes melhor :)

Obrigado desde já

43
Obviamente não levo a mal. Quanto a lista pública é bem pensado problema é que para ser algo de interesse para os freelancers seria necessário criar a colocação de projectos nessa "directoria" e aí, de acordo com o que já existe, seria a javardice total com projectos sem teor profissional ou com pouco interesse para quem ganha a vida a trabalhar disso.

Daí eu ter tido a abordagem como uma thread no fórum.

44
Olhando bem para a estrutura do Fórum, acho que coloquei esta thread na secção errada. É possivel alterarem para a secção de freelance sff?

45
AdSense / Re: AdSense Beautifier resulta?
« em: 03/Jul/2011 14:41 »
ja agora e isto é permitido?

http://www.adsbite.com/

Pelo que eles dizem no site é uma prática aceite pelo TOS do Google Adsense.
No entanto corres sempre o risco de o teu bloco de Adsense aparecer numa página de um blog onde o conteúdo vai contra o TOS e já corres o risco de ser banido do Adsense.

Pessoalmente não recomendo correr os riscos sobre algo que não consegues controlar, especialmente com o Adsense.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 23