← Desenvolvimento

Verificar Pagamento Paypal [Website]

Lida 2087 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Estive a ler varias páginas no paypal sobre a API deles para verificar de alguém efectuou um pagamento.
Mas não consegui perceber como a uso. Quero verificar se alguém pagou através do botão "subscribe" ou "buy". Já vi também em alguns sites que fazem os próprios forms e que esses forms enviam as informações para o paypal e este verifica, mas não entendi muito bem como é possível aquilo.

Alguém sabe como verificar o pagamento através destes botões?

cumprimentos,
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha experiência com paypal eles têm um campo que se chama callback e ai podes confirmar o pagamento
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A minha experiência com paypal eles têm um campo que se chama callback e ai podes confirmar o pagamento

Sim, mas além de me inscrever e obter a minha API Key, deve de ter em algum lado, um bloco de código para adicionar ao meu website, para verificar o pagamento via a API deles.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais logo posto aqui um guia para isso
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

mais logo posto aqui um guia para isso

Okay obrigado Bruno  :grin:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Como estou um bocado apressado em obter um meio de verificar os pagamentos, enquanto o bruno não posta aqui o tal guia, mais alguém sabe como me ajudar?

cumprimentos,
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho de escrever um guia em portugues mas como estás com alguma pressa podes ver
http://net.tutsplus.com/tutorials/php/using-paypals-instant-payment-notification-with-php/
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim estava mesmo apressado, Muito obrigado Bruno!  :grin:

cumprimentos,