← Projectos

Fórum do Estudante

Lida 7091 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Olá a todos, quero apresentar-vos o Fórum do Estudante.

O Fórum do Estudante foi criado de modo a ser um espaço onde os estudantes podem partilhar as suas ideias, conhecimentos e até divulgar as escolas.
De modo a que os estudantes não tenham de andar à procura de explicadores em sites de classificados, foi aberto um espaço onde explicadores e professores podem divulgar a sua actividade.
Como não podia deixar de ser e ao lembrar me de mim, que passei por sérias dificuldades em encontrar bons temas para o PAP, foi aberta uma zona exclusiva para projectos, PAPs e PATs.

Estudantes Portugueses no seu melhor
Escolas/Colégios/Institutos/Universidades
Cursos
Procura e Oferta de Estágios
E restantes "zonas" generalistas.


Espero ter uma boa comunidade "escolar", divirtam-se e partilhem as vossas experiências.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei ! Vou-me registar !
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei ! Vou-me registar !

Não estas sozinho

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Merece nomeação!
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte para o projecto. Eu em temos fiz uma coisa parecida fiz o Portal Universitário aquilo ainda chegou a ter algum sucesso mas fui de Erasmus e fiquei sem tempo para gerir tudo e o projecto acabou por morrer.

Mas foi pena porque já tinha mais de 50mil panfletos para distribuir pelas universidades no principio do ano mas como estava na Suécia e o pessoal que ficou a tomar mais conta daquilo fui um pouco preguiçoso acabou-se por não se distribuir os panfletos que eu acredito que tinham feito toda a diferença
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

 :obrigado: a todos.
Conto convosco e com os vossos amigos no fórum.  :
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa Sorte, para o projecto :)
Merece Nomeação
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do Projecto, continuações! :)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está engraçado: gostei do logo e do look. Quanto aos temas, parecem-me uma boa escolha. Good work.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O design não é novo, já é muito utilizado, mas mesmo assim leva o meu voto por achar que não existem muitas alternativas na area... conheço dois ou 3 fóruns a sério para estudantes, por isso acho que é uma boa aposta. ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Obrigado de novo.
Li os artigos do blog do +t, para ver se fica uma comunidade sólida.
O theme do smf não é nada de especial, mas achei-o agradável. Quando a comunidade crescer e ficar enorme quem sabe se não dou uma apitadela ao Nuno ou compro um premium.

Obrigado mais uma vez  :-)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sem dúvida um fórum com pés e cabeça, bom trabalho e votos de sucesso! ;)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

membro assíduo ao fórum  :grin:
parabéns pelo projecto.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mais uma vez, obrigado  :)

Conto com o pessoal estudante para divulgar pelas escolas e amigos, já agora, alguém conhece sítios bons para divulgação deste tipo de comunidade?

Cumprimentos
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais uma vez, obrigado  :)

Conto com o pessoal estudante para divulgar pelas escolas e amigos, já agora, alguém conhece sítios bons para divulgação deste tipo de comunidade?

Cumprimentos

Jóni, o melhor para chamar a atenção destes fóruns ou é contactar directamente as escolas ou fazer manualmente. Ou seja, uns flyers P/B (400 flyers = 5€) e distribuir pelas maiores escolas.. é um investimento grande, mas ajuda imenso.