← Hosting

Servidor Dedicado apartir de 18€ mês

Lida 6154 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu o meu proximo passo será uma VPS gerida não me quero meter em aventuras. acho que é preferível ir dando um passo de cada vez. E claro eu também sei fazer contas e sei muito bem que todos os grandes preços tem alguns "nãos". Isto é tudo uma questão de procurar e de estudar a oferta eu neste momento ainda ando na fase de pensar em no futuro mudar mas ainda nem estou a pensar em mudar enquanto servir o partilhado é no partilhado que trabalho
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A partida serás avisado pela empresa onde tens o teu alojamento partilhado quando o teu site estiver demasiado pesado para tal no entanto nem tudo são rosas...

No entanto e considerando que o servidor de 18€ não vale grande coisa (Celeron D a 1.2GHz não metem la grande coisa):

18€ servidor
30€ licença cPanel
30€ gestão (existem empresas que vendem serviços de gestão..)
_____________________________
78€ por um celeron é uma roubalheira, existem VPS geridas melhores do que essa maquina no mercado nacional..
Quem sabe, sabe e o "Asturmas" ´´e que sabe! ;)
Hoje em dia encontras VPS com qualidade e gestão a um preço acessível.