← Apresentações

Saludos ! :)

Lida 775 vezes

Offline

pdinis 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

 Olá a todos,

Na procura de forums com "domainers" de portugal, encontrei este fórum, e logo o registo tornou-se inevitável.
Assim sou o Paulo Dinis, e isso justifica o nick.
Tenho ainda um portal dedicado ao meu background técnico shstonline.com , de onde nunca coloquei uma conta addsense. O processo terá sido útil para me familiarizar com conta cpanel, registo de domínios, instalação de scripts básicos, edição básica html e agora espero aprender muito ( e concretizar ) , o aspecto da monetização digital de uma propriedade de internet.

Sou do Porto, porém estou agora expatriado no Paraguay.
Em termos de domainers, e da minha pesquisa initial, sempre apreciei um Paraguayo  - http://www.dnjournal.com/columns/cover070405.htm - que actualmente está a desenvolver o "próximo" olx  http://whois.domaintools.com/patazas.com ( e se em Portugal o coisas.com tem spots na tv, sempre me perguntei quais são as fontes de receitas de portais de classificados e como essas "sucess storys" se "escrevem" http://www.mih.com/senior-management-internet.php ).

Ainda tenho muita dificuldade en entender as "apraisals" de domínios [ vejo empresas como estas - http://www.domainholdings.com/list-of-domains/ - em grupos de discusão no linked, e sempre que posso tento dar uma olhada a estes vídeos - http://www.domainsherpa.com - para aprofundar conheçimentos.
Pretendo explorar ao máximo o aspecto de monetização das minhas "propriedades de internet" - http://pt.linkedin.com/in/paulodinispereira - com um desenvolvimento IT efectuado por outsourcing [ via guru.com, freelancer.com, odesk,com etc ] , com o objectivo de complementar as mesmas com vendas indirectas [ afiliados ].


Com saudades de um bom bacalhau, Paulo