← Outros métodos

Trivago - Comenta e ganha até 1 Euro! 8 Dias = 15 euros!

Lida 9840 vezes

Offline

lanxa 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas,

venho aqui apresentar-vos este site que paga muito bem comparado com muitos outros sites deste género.

2 dias e já tenho 3€

Chama-se: http://www.trivago.com.pt/Lancha-friends

Neste site nós escrevemos descrições sobre hotéis (as informações estão disponíveis na net), elas são avaliadas, e passado um tempo já temos o dinheiro disponível na nossa conta, com 10€ já podemos pedir pagamento, fantástico Não?

Aproveitem

cumps,
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens alguma prova de pagamento  ?
Quando receberes mostra.
Offline

lanxa 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Pois comecei à três dias e já tenho 3€, com 10€ já podes pedir pagamento quando pedir mostro a prova, mas já falei com muitos membros e todos eles já receberam por diversas vezes pagamentos. Este site é bom também, pois estão sempre a aparecer novas maneiras e jogos para fazer dinheiro, agora no natal houve um passatempo que bastava fazer uma descrição pequena de um hotel (tem as informações na net) e com uma ganhavas logo 1€ se fizesses 10 por dia era 10€ por dia, imagina só!

cumps,
_________________________________________________ ______________________
http://www.trivago.com.pt/Lancha-friends
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Imagina só, 10€ por dia  :lol:
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Imagina só, 10€ por dia  :lol:

melhor, 1€ por dia....
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol para quem começa assim.. 10 € dia é muito bom!
Há quem comece nos PTC's e aí são 0.05 cêntimos / dia lol
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Duvido que isso pague...já recebeste?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o pai natal também existe

vamos todos ficar ricos com esses sites, eles cultivam árvores de dinheiro no quintal é por isso que oferecem dinheiro a torto e a direito.. como é possível em pleno século 21 haver tanto tapadinho?
Offline

josezinhooo 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

ninguem disse que iria ficar rico , mas que eles pagam isso é verdade, vou colocar no site o comprovativo do que falo, assim pode mudar mentalidades
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É bem, metem os miúdos a trabalhar para eles.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

... como é possível em pleno século 21 haver tanto tapadinho?

como é possível em pleno séc. XXI, depois de tantas acções e presença nos vários meios de comunicação, ainda haver pessoas a usar drogas, ou simplesmente a não usar preservativo?

É como tudo..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ninguem disse que iria ficar rico , mas que eles pagam isso é verdade, vou colocar no site o comprovativo do que falo, assim pode mudar mentalidades

mudar mentalidades de quem? só se for de pessoas como tu, porque a minha não. eu sei bem como funcionam os sistemas de ptc e esses sites, e como eles ganham o deles. e também sei bem como eles fecham "Depois de muitos dias a tentar explicar ao paypal os movimentos das nossas contas, esta não foi reactiva. Como mais de 80% das nossas receitas estavam no paypal somos obrigados a fechar. Obrigado a todos que durante este tempo acreditaram neste projecto... bla bla bla" algo do género.

até te explicava como eles ganham o deles, mas isso aprendes com a experiência (acho eu) pelo menos é assim que eu tenho aprendido o que sei.


como é possível em pleno séc. XXI, depois de tantas acções e presença nos vários meios de comunicação, ainda haver pessoas a usar drogas, ou simplesmente a não usar preservativo?

É como tudo..

é verdade, mas neste caso qualquer pessoa usando um pouco de bom senso chega a conclusão que esses sites tem de ganhar de alguma forma o deles e quando deixam de ganhar ou simplesmente já tem o que queriam fecham.

mas é deixa-los andar...  :wink:
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não pude deixar de comentar...  :cool:
Estão a meter o Trivago no mesmo saco dos sites PTC, mas também da forma que ele foi aqui apresentado, é compreensível.

Calma pessoal... o Trivago nada tem a ver com sites PTC. O trivago é um site de viajantes muito ao estilo do famoso TripAdvisor em que cada membro é convidado a participar com as suas fotos de férias, opiniões sobre locais, hoteis, etc...
Na realidade, nós somos pagos para "rechear" o site com conteúdo útil para quem pretende pesquisar sobre, por exemplo, o local onde planeia passar férias.

Garanto-vos que eles pagam e bem! Tenho enviado fotos que tinha para aqui no disco (de locais que visitei), muito recentemente fiz uma viagem à Gran Canária e aproveitei para tirar algumas fotos extra já com a intenção de as colocar no trivago. Para além disso, fiz uma descrição do hotel onde fiquei.
Essas tarefas aliadas às comissões por convidar novos membros, têm me dado um bom dinheirinho que tanto jeito dá nos tempos que correm....também pertenço à geração à rasca! ;)

Não queria estar aqui a expor ganhos, mas acho que o devo fazer uma vez que ficaram com a ideia que o trivago paga esmolas como os PTC... o último pagamento foi de 107€. Comecei a obter ganhos mensais no trivago em Dezembro do ano passado, e desde então já recebi 342€.

Em Janeiro publiquei no meu blog os 3 primeiros comprovativos, podem ver aqui: http://www.poupaeganha.com/trivago-ganhei-160-euros/

Não estou a tentar que se inscrevam pelo meu link, não é essa a minha intenção. Apenas quis provar que o Trivago não é o que pintaram aqui, e que para quem viaja muito e de máquina fotográfica na mão... este site é excelente! ;)