← Projectos

Movimento para promover os nossos blogs em vários rankings

Lida 17800 vezes

Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já ando aqui à alguns dias a visitar o fórum, tenho aprendido muito, mas ainda sei quase nada :D  

Em relação ao tópico também gostaria de participar, só acho que 20 blogs são muitos principalmente para pessoas como eu que só tem 5 (bem se calhar só eu que tenho poucos blogs :D  )
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Proximo paço é preencher o formulário:

Titulo do blog:
Descrição do blog:
Endereço do blog:
Tags do blog:
Autor do blog:
Categoria do blog:


Acho que só quem vai participar nisto é que devia ter acesso a essa informação.

Pena não podermos ter um espaço privado (só quem quer entrar tem acesso) para este projecto.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
pessoas como eu que só tem 5


eu tb não vou entrar com 20. Mas a ideia é que agora tens 5, mas por ex daqui a 2 meses tens mais 2, então todos adicionariamos esses.

Sobre estar ou nao visivel, eu por mim deixo porque, é mais um link para o site e alguem pode clickar neles e ser mais uma visita...ou há alguma coisa contra que nao me estou a lembrar?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"

Pena não podermos ter um espaço privado (só quem quer entrar tem acesso) para este projecto.


Sempre se pode criar um forum externo até o Fpware voltar e criar uma secção. Ou então alguem que tenha acesso a isso que possa criar uma secção restrita ao grupo.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "sintra"
Já ando aqui à alguns dias a visitar o fórum, tenho aprendido muito, mas ainda sei quase nada :D  

Em relação ao tópico também gostaria de participar, só acho que 20 blogs são muitos principalmente para pessoas como eu que só tem 5 (bem se calhar só eu que tenho poucos blogs :D  )



Como o raugusto já disse não é necessário ter os 20 blogs para se participar. Isso é o máximo. Eu por exemplo ainda não tenho nenhum (estou a cria-los) e também pretendo entrar se mais não for para ajudar os outros por agora.

Mais logo a tarde registo-me nos tais sites.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas é ja pa começar a registar?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não, só as 17h30!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poe ai uma lista com links directos  :lol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho dois blogs, por onde começo :?:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu gostava de participar apesar de só ter dois blogs

Segundo o que percebi temos de adicionar os bookemarks da lista de blogs e registar os nossos blogs naqueles serviços ?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "x_santos"
resumindo estes 6 certo?

Bloglines http://www.text-link-ads.com/blog_juice/


Neste para se registar é preciso ter ja um blog não é? Ainda não me posso registar.


Citação de: "x_santos"
Del.icio.us http://del.icio.us/
Technorati http://technorati.com/
BlinkList http://www.blinklist.com/
BlogBlogs http://www.blogblogs.com.br


Já estou registado nestes.


Citação de: "x_santos"
Stumble Upon http://www.stumbleupon.com/


Neste para se registar tem de se ter o addon para o firefox (pelo menos quando carrego em sign in vai ter a uma página de um addon) e como neste momento não estou no meu pc ainda não me registei.

Vou explorando os sites em que me registei para ver o que temos de fazer por lá que ainda não percebi muito bem.

Depois de nos registarmos qual é o proximo passo?
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Quero entrar!
Offline

Agente47 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Eu alinho com o meu blog.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo

Este movimento continua aberto a novos membros...